Várias Coisas Pra Fazer

01 dezembro 2005

FINALMENTE...

O porque... De que... É, faz assim...Não...Assim! Daquele jeito estava melhor... Humm, não gostei desse template não...É a sua cara... Não! Não é não... Nossa... Foi difícil escolher um template para esse blog, até porque eu sou péssima pra tomar decisões... Péssima... Mas enfim escolhi esse ai! Quem gostou bem...Quem não gostou Amém! (como dizia minha avósinha!) Agora tenho tempo. Porque antes não tinha, é acreditem, eu trabalhava SIM, e muito por sinal! Mas isto é passado...Agora sobra tempo e por isso decidi montar um blog! Não acredito que muitas pessoas vão ler, mas também pra quem escreve em uma agenda que só eu mesma leio, escrever em um blog e duas ou três pessoas lerem já é lucro! Pensando bem... Não teria coragem de mostrar minha Agenda pra ninguém não...Tá... Podem chamar de Diário, eu não me importo... Até aos 14 anos eu tinha um diário, mas quando fiz 15 anos o próprio mudou de nome, virou: Agenda! Por que? Oras, porque eu já estava me tornando uma adolescente, e diário é coisa pra Pré- Adolescente! Agora agenda não...Agenda todo mundo tem, meu pai tem uma agenda, minha mãe, meu tio, meu primo, até você tem uma agenda, e todos fazem dela o que querem, eu faço da minha um diário... Mas ela é uma agenda! Já aqui (no blog) escrevo textos aleatórios, e na "agenda" textos pessoais de mais... Mas enfim... Dizem que eu ando reclamando muito da vida (eu acho isso tambem), e nessas minhas tais madrugadas na net intermináveis por sinal, vi algo em um certo blog ai, que dizia mais ou menos assim: ao invés de reclamar porque não monta um blog? (a pessoa do blog não falou isso pra mim viu! Até porque nem sabe que eu leio seu blog...)...Isso foi meio que um "acorda" pra mim...Então o fiz...Mas ainda não parei de reclamar, meus amigos que o digam! Varias Coisas Pra Fazer...Sempre! É um nome bem irônico, porque sempre tenho muitas coisas pra fazer, mas quase sempre nada faço! Preciso organizar meu tempo, odeio relógio, toda fez que olho pra um vejo que estou atrasada! Hum...enfim é isso... Ah não! Pera! Como poderia me esquecer: - ...desculpa tá, mais agora a mocinha aqui é: ZINISTA... IMPRENSA! * Frase que resume a semana passada: * ...Se arrependimento matasse...Eu já estava Morta!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial