Várias Coisas Pra Fazer

01 dezembro 2005

O Simples Fato De NÃO Acreditar...

" Nem tudo é como parece ser "... Já ouviu isso antes? Ou então "nem tudo que reluz é ouro" ? Pois é, algo do gênero aposto q todos já escutaram... Não é comum eu me enganar com as pessoas, quase sempre que desconfio de algo, sem modéstia, quase sempre acerto. Desenvolvi ao longo dos anos ( quem lê pensa que já estou velha pacas!) um certo "só acredito vendo" sabe, tipo Silvio Santos...Mas isto não quer dizer que eu não acredite em nada do que as pessoas digam ou façam... Mas é diferente conversar com uma pessoa em que de dez palavras que ela diga nas dez você acredite sem sombra de dúvida... Agora outra pessoa dizer dez palavras e você só acreditar na metade, é complicado... Isso me irrita um pouco, é muito cinismo, contam contos, inventam fábulas, acontecimentos e sabem que você não vai acreditar, mas mesmo assim continuam insistindo, parecem desejar o Oscar de melhor atriz/ator, atriz/ator coadjuvante lógico! Porque se é pra brincar de novela, a atriz (personagem) principal sou EU! Palhaçadas a parte... O fato de não acreditar gera uma desconfiança que se perdida não é fácil de ser encontrada, pelo menos não de minha parte... Isto me fez pensar que os segredos talvez nascessem por conseqüência da desconfiança... Quem aqui não tem segredos? Todos temos, se alguém não tiver... Está mentido! Não pense que estou aqui levantando a bandeira da verdade e muito menos dizer que eu não minto, afinal, somos seres humanos e mentimos ou seria somos brasileiros e acreditamos? Ah acreditar...Eu acreditava em tantas coisas e agora... Agora? Agora eu odeio o vermelho! Não entendeu o "odeio o vermelho" ? Oras...Vermelho = PT, PT = Vermelho, sim eu era petista... É, em relação a política eu me enganei direitinho! Mas em compensação a outros assuntos percebo logo a "maracutaia" e se não acredito no inicio morro desacreditando! Portanto, (isso não é uma ameça, pois sou a favor do desarmamento!) se for mentir pra mim, MINTA DIREITO! Olhe nos olhos... Agora se eu não acreditar...E se for do meu interesse, a verdade eu vou (tentar) descobrir... Eai então aprendera que mentir você ainda não aprendeu! * Frase que resume segunda a hoje * ...Tanta frescura, pra no fim dar nisso...O que era esperado, não adianta, sempre acontece!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial