Várias Coisas Pra Fazer

21 fevereiro 2009

Aquecimento.:

Meu Carnaval começou muito bem. Muito mesmo.

Na verdade, queria estar na praia. Mas mamis está no hospital, então, não vou fazer a filha relapsa. Deixa o sol, o Cenoura & Bronze e o Sundown pra depois. Água de coco tomo por aqui mesmo, biquínis e sungas vejo pela TV.

Na real, minha vontade mesmo era de ouvir 'Oi, que bom você chegou... bem vindo a Salvador, coração do Brasil...' mas faltou grana, sobrou preguiça. Espero que Claudinha não sinta (muito) a minha falta. Estou aqui em São Paulo, mas meu coração estará lá, junto com ela, em cima do trio.

Ontem, tinha bloco na rua. Foi barulho, babado e confusão. Fiquei tão ritmada no samba, que cheguei em casa e precisava ouvir algo assim, digamos, sem muito ziriguidum. Foi aí que dei play e veio 'Still Take You Home'. Dessa banda aí super conhecida, que nem sei o nome. A dos macaquinhos.

Então, ouvindo, fiquei pensando... É verdade. Veio bem a calhar, essa letra.

I said, what do you know?
Oh you don't know nothing, no!


I fancy you with a passion
You're a Topshop princess, a rockstar too
You're a fad you're a fashion
And I'm having a job trying to talk to you
But it's alright, put it all on one-side,
Everybody's looking,
You've got control of everyone's eyes
Including mine

Inclusive o meu.

4 Comentários:

  • Às 4:07 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí Di... nem me fale.. Depressão profunda em estar em casa nesse carnaval ensolarado... mas td bem, segunda feira tem bloco aqui no meu bairro e a katia já avisou que vai fantasiada de odalisca... hahaha...

    Beijos...

     
  • Às 3:27 AM , Blogger Unknown disse...

    E quem é rockstar?? ai ai ai
    bejo amoooooooor meuuuuu!

     
  • Às 3:34 AM , Blogger Unknown disse...

    O que você sabe?
    Você não sabe nada

    Eu gosto de você com paixão,
    Você é uma princesa Topshop, e uma rockstar também
    Você é um estilo, uma moda, e eu estou tendo trabalho em falar com você
    Mas tudo bem, eu deixo tudo pra você
    Todo mundo está olhando, você tem o controle de todos os olhares
    Inclusive o meu.

    Só pra constar. E fica a dica
    Beijo amor. =)

     
  • Às 12:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    aff, é so eu fik fora 1 semaninha e as coisas ja mudam por aqui. Só por G-zus kkkk


    Bjin :/

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial