Várias Coisas Pra Fazer

03 janeiro 2009

Dois Mil e Nove.:

Gente, Feliz Ano Novo meio atrasadinho. Nem deu tempo de desejar aquele clichê todo (paz, saúde, amor e dinheiro no bolso), mas tá valendo!

Dessas coisas que a gente pede, eu só quero PAZ em 2009. E dentro desse pedido, quero incluir três coisinhas:

- Que neste ano eu não sinta mais medo de atender o telefone e, quando atender, que não seja nenhuma surpresa que me deixe mal do estomago durante dois dias seguidos.

- Que eu não receba mais SMSs em horas inoportunas com mensagens hipócritas e ofensivas.

- E que ninguém abra a minha janelinha do msn quando estiver bêbada (só o will pode) para me contar sobre sua falsa felicidade. Obrigada pela preferência, mas contente-se com os seus amigos do Orkut!

Por fim, é isso. Um 2009 babadeiro para todos. Que seja melhor que 2008 e tão bom quanto vai ser 2010!

3 Comentários:

  • Às 3:26 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ainda bem que quase sempre que eu te ligo é pra vc me animar.. e não com essa tal felicidade fingida.. rs...
    Que esse ano seja melhor para todos nós e que o passado fique no ano de 2008... Ano novo.. vida nova... hahaahhaha...

    Beijoeuteamo

     
  • Às 6:48 PM , Blogger REGIS OLIVAR disse...

    Ahhh... Feliz 2009 para nós. Que você continue contando toda a sua vida enquanto eu dou uma garfada do meu almoço... ehehehe!

     
  • Às 1:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    sim, q esse ano tenhamos um chá de panela p/ ir na sua nova casa.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial