Várias Coisas Pra Fazer

04 março 2009

Le rê Le rê Le rê.:

No início achei que ia ficar meio cafonalha, mas não é que ficou bom. Quer dizer, a do pulso não ficou aquela coisa: nossa, que baguio da hora. Mas é o que tem pra hoje. Então, arrasa bee!

Uma coisa assim totalmente Will, atoladinho que só. No dia de fazer a primeira tatoo, já fez logo duas. Isso que é macho, caralho!

Nem doeu né, bee? Só caiu a pressão, ficou branco, pálido e, no fim, rosa turquesa!

Aproveitando que hoje estou sentimental e amavél... Faz tempo que não digo:
Te amo, minha bicha
!

3 Comentários:

  • Às 1:51 AM , Anonymous will disse...

    Bee! Amei

    E também te amo!

    Bjão

     
  • Às 11:44 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Olha só.. will arrasando nas tatuagens... Quero ver se me alcança... hahahaha...

    Beijos

     
  • Às 2:11 PM , Anonymous Bruh disse...

    Q susto qdo vi só a foto e n li, kkkkkkkkk

    eu tenho uma, ele duas... vc nenhuma.tsc tsc


    bjim *:

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial