Várias Coisas Pra Fazer

01 dezembro 2005

CURTO!

PORQUE ESTE POST VAI SER CURTO...(eu acho!) Hoje, ou melhor, agora, só quero duas coisas... Não quero emprego, Não quero dinheiro. Somente Duas Coisas... Não quero sair, Não quero chocolate. SÓ QUERO DUAS COISAS: Sol e Você... SOL, porque: Não agüento mais chuva, não agüento mais frio, Não agüento mais blusa... To branquela, feito leite. Quero sol, calor, calor... Quero usar regata! VOCÊ, porque: Não agüento mais dormir, acordar, e continuar a pensar em você... Não agüento mais comer, ler, ouvir, ver, sair, e continuar a pensar em você... Quero você. (você não sabe... mas é verdade!) Só você, Só pra mim. Não sei dividir, não quero dividir... Sou egoísta! Pronto, disse. ...Sou eu, eu que nunca me entendo!...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial