Várias Coisas Pra Fazer

07 março 2009

Tudo junto, e misturado.:

Acordei zuada hoje. Uma fome sem ter vontade de comer, e um sono sem conseguir dormir. Mas o que importa é que ontem foi sexta-feira e, obviamente, choveu. Com esse calor dos Emirados Árabes, até que refrescou. Mas já parou.

Se não fosse essa minha dor de cabeça dumal, estaria tudo bem. No trampo, não para de rolar minas no vocal. Tá babado. Deve ser porque maio março é o mês das mulheres. Cafonalha!

Essa semana foi corrida. Logo na segunda-feira uma notícia chata. Odeio despedidas, demissões. Mesmo quando não é com a gente, é horrível. Fora que minha mãe ainda está com o braço imobilizado, ou seja, paguei língua de tanto falar mal do feijão dela, mesmo sendo aguado, era uma delícia.

Fui até aquele antro do rock, a Galeria, naquele sol escaldante, e não achei meu super All Star. Vou acabar comprando outro, porque sou consumista e não vou esperar modelo nenhum chegar dos EUA. Rá!

No meio da semana, a volta dos que não foram. Me-do. Triste isso, velho. Certas pessoas não conseguem olhar pra você e conversar numa boa, não conseguem. Reviram o passado e jogam ele na sua cara como se você fosse culpada por tudo. A covardia grita. Ou então, fazem a egipcia e te pedem um beijo como se isso fosse algo mais natural possível, depois de seis meses separadas. É de foder.

No mais, acho que já falei de mais. Inclusive sobre o mesmo assunto, quanto mais tento entender, mais me dá voltade de dar Esc, saca? Mas a vida não é tão simples assim, se fosse, a tecla Esc do meu note já estaria apagadinha, de tanto que seria apertada.

3 Comentários:

  • Às 9:04 PM , Blogger Renata Pereira disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 12:41 AM , Blogger Renata Pereira disse...

    Bom, feliz ou infelimente, algumas coisas realmente vivem "tudo junto, e misturado."... Algumas pessoas, por exemplo ficam em nossos pensamentos e em nossas vidas como se fizessem parte eternamente, porém não são capazes sequer de nos olhar nos olhos e encararem que tbm erraram e que errar é absolutamente humano e que as pessoas merecem uma outra oportunidade para resignificarem todas as questões envolvidas...
    As coisas parecem acontecer todas ao mesmo tempo sempre.. Incrível... E o pior, elas realmente acontecem juntas, mas nós estamos tão ocupadas com o nosso umbigo que não percebemos... rsrs Brincadeira...
    Gostei do escrito...
    PS.: O mês das mulheres é MARÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e não maio... (cafonalha... rsrs) Maio é o mês das noivas (não deixa de ser das mulheres, é verdade.. rsrs).

    As pessoas são confusas mesmo... Não liga não... Acontece... rsrs

    Bjoks e valeu...

     
  • Às 11:38 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    É gata... tem gte que não sabe simplesmente ficar no passado e voltam como fantasmas só pra infernizar... Em alguns casos, acho que o Esc já era pra ter sido dado ha muito tempo... O problema é qdo a gte finge que quer esquecer...

    Saudades imensas de vc..

    Beijoseeuaindateamo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial