Várias Coisas Pra Fazer

01 dezembro 2005

Metamorfoses.

Metamorfoses. As vezes me sinto sentada no banco dos réus... Me acusam tanto, me rotulam tanto, que eu mesma chego a pensar que sou a culpada por tudo! Mas não sou, por tudo não! As vezes talvez pela metade... Em conversas aleatórias no metro cheguei a conclusão que tudo mudou, tudo muda, então... Eu também posso ter mudado certo? Certo! Aos dezesseis anos em meu mundo "cor de rosa" achava que quando estivesse com dezoito anos já estaria com um puta carrão, morando no rio, caminhando no calçadão de regata todo sábado e fazendo faculdade... Agora com dezoito anos, meu mundo não é mais tão colorido... Dessas coisas a única que acontece é a faculdade... Meus sonhos então, é melhor nem escrever aqui, seria muito frustrante, mudaram tanto que as vezes acho que agora sou outra pessoa... Minha melhor amiga fica noiva em Dezembro, e os assuntos que antes eram de roupas, tatuagens e bobagens, agora são de trabalho, ciúmes e decoração, francamente, o divertimento dela agora é assistir Faustão! Não gosto de festas... Por isso não sei se vou ao noivado... Ir ao casamento já vai ser um bocado chato...(mas calma, eu vou) Acho que não quero mais me casar... Isso faz de mim uma adolescente revoltada? Não né, eu sei... Foi uma ironia mesmo... Esses dias fui ao Extra, e definitivamente não sei achar nada lá dentro... Antes fosse só no extra, em qualquer mercado que vou a única coisa que sei onde está é a Trakinas! E olhe lá... Dizem que eu nunca vou crescer... Mas eu não me importo, prefiro usar (sempre) tênis do que salto! Não consigo disfarçar quando algo me incomoda, fecho a cara na hora... O problema é que não consigo explicar o porque que tal "coisa" me incomoda... Alias não gosto de me explicar, eu gosto mesmo é de reclamar! O simples fato de não me dar "um tchau" ao ir embora me incomoda, me incomodou, pode ser uma bobagem, mas pra mim não é! Dizer que eu não acredito no que os outros sentem me irrita, afinal você (ou quem quer que seja) não sabe e nunca vai saber o que eu sinto! (Pode até achar, mas vai achar errado!) Para acabar esse post, pensei em dizer mais uma vez que sou sim egoísta, mas ficaria muito redundante... Então...Digo que sou ciumenta sim, mas sempre sem motivos pra isso... Falo sem pensar, por isso falo tanta merda! Mas o que isto tudo importa? Nada! Amanhã é outro dia, tudo muda, eu mudo...

...Você é Você...Quer que eu desenhe?...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial