Várias Coisas Pra Fazer

12 março 2009

Aleatórios.:

Não. Eu nunca fui aos Emirados Árabes e nem sei se lá é muito calor. Mas deve ser. Tipo clima semiárido, com camelos. Haha

A cidade de São Paulo tem aproximadamente 5 milhões de carros circulando por dia nas ruas. Mas, quando você está na febre por um modelo, você só vê aquele na sua frente. Na esquina, no farol, estacionando, fazendo balisa, buzinando, e por aí vai...

Só vejo um H de Honda, e um C, de Civic. Minha mãe, sempre muito pertinente, disse que isso serve para me fazer enxergar a realidade. A vida se encarrega de me mostrar o meu lugar, ou seja, bem distante dele! Mas sonhar não paga nada, o importante é acreditar. No mais, financiamento serve pra isso.

Dívidas... ruim com elas, pior sem elas.

Quando o seu chefe falar: “eu confio no seu trabalho”. Minha querida, não se sinta lisongeada. Jamais. Que nossa senhora do bom trampo valei-me. Vem chumbo grosso. Estilo peão mesmo, de carregar saco de cimento nas costas. Trabalho árduo, neguinho! Esse "confio no seu trabalho" é nada mais nada menos do que um "faça tudo, porque não vou fazer nada." Tipo isso.

Que mais? Ah sim, medo de estátuas. Nunca falei isso aqui. Mas tenho. Problemas psicológicos cada um com o seu, deixa eu com o meu.

Meu medo por estes trecos esquisitos, cinzas e sombrios (é sombrio!) está diminuindo. Ou não. O fato é que já consigo dividir o mesmo metro quadrado com elas, as estátuas. Quer dizer, acho que no plural não.

Bom, que seja, o fato é que consegui. Se tiver uma estátuta e algo que me roube totalmente a atenção... perco o medo. Foi assim sábado. Ou então disfarcei muito bem.

Enfim, medos pra lá. Hoje o dia foi babadeiro, cheio de acontecimentos. Daí que estava na redação, e me veio a música do Ira. Porque, como já disse, sonhar não custa nada. Ela ligou, naquela tarde vazia, e me valeu o dia.

- Pronto.

- É, o Will...

- Oi Elisa! Perai...

Morri!

5 Comentários:

  • Às 10:53 AM , Anonymous Bruh disse...

    n aguento mais vc falando dela e desse civic!

    compra logo essa porra! em 50x mas compra. rsrsrsrs

    Bjim :*

     
  • Às 12:56 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Medo de estátuas...?? Bora fazer psicólogo comigo... hahahahha...

    Bjoaindateamo

     
  • Às 12:53 AM , Blogger Renata Pereira disse...

    É, existem uns medos que vou te contar... rsrs Faz parte, não liga não... Um dia passa, mas tem que encarar de frente esse medo... Não esqueça... rsrs

    E quanto ao Civic... Compre logo pq eu tbm vou compra a minha PAJERO 4x4... rsrs Não podemos desistir, jamais...

    Bjoks e te adoro,
    Rê!!

     
  • Às 6:25 PM , Blogger bianca disse...

    Medo de estatua xuxu?
    Prometo que assim que me formar, naum te cobro a terapia!
    hahaha


    beijos, adoroo!

     
  • Às 2:09 PM , Anonymous will disse...

    saco de cimento, filha da puta!?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial