Várias Coisas Pra Fazer

23 julho 2009

Eumereço.com

Como se eu não tivesse mais nada pra fazer - não que eu seja uma pessoa muito ocupada. Não, não sou. Sou metade - , me vira e lança: “me 'adi' no orkut”. Não tenho. “Não? Como assim?” Não tendo, ué. “Nossa! (cara de espanto).

Pois bem. Se o hype do momento é ser cool, ter orkut, facebook, twitter, myspace, fotolog... Desculpe, não sou hype. Muito menos uso tênis da Nike. E isso nem precisava ser dito, nota-se.

Aliás, obrigada! Já tenho uma vida BEM agitada pra cuidar, não preciso de outras virtuais. Já basta esse blog e o emeéssieni.

Status. Essa é a palavra. Vai pro inferno você e sua cara de plástico naquele perfil de merda.

Se isso for te deixar mais feliz, um dia faço um Orkut. E como se fala mesmo? Ah, sim. Aí, além de você entrar lá todo dia para xeretar minha vida e ver minhas sensacionais fotos egocêntricas com legendas super criativas que nem a W/Brasil seria capaz de criar, você aproveita e administra pra mim. Fica com a minha conta.

Me coloca no rol dos seus amigos super glamurs, me dá uma estrelinha e preenche 50% sexy. Os outros 50% fica pra quem quiser tirar a teima, manja? No quesito fiel... bom, nesse não coloque nada.

Me faça só um favor, leia todo dia minha 'Sorte de Hoje' e coloque a frase na página de Scrap. Sem dúvida, isso mudará a minha vida. Obrigada!

5 Comentários:

  • Às 11:43 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahahhahahaaha... Pode crer.. Orkut é uma praga mundial... um vício.. um destruidor de relacionamentos.. Quer um conselho..??? Nuna faça um...

    Bjoteamo

     
  • Às 12:55 PM , Anonymous Bruh disse...

    kkkk sabia q vc ia fala disso...

    tb acho melhor vc nao fazer. so pra garantiir!

    evita neeeh!

    kk

    bjin cat :*

     
  • Às 12:19 AM , Anonymous L disse...

    Oi gatinha jornalista, dps me add? eu tenho orkut!
    uhaeuhaeuhaeuhuhae
    Olha minha Sorte de hoje: A imaginação é mais importante do que o conhecimento.
    Eai topa sair comigo?me add no msn tbm, juro q ligo minha web cam pra vc! =D
    AEUHAEHAUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH

    Ai ai como eu amo , viu gente.
    Beijooos =)

     
  • Às 11:59 AM , Anonymous Bi disse...

    hahaha a revolta do ser humano, Jesus.
    M-E-D-O o.ô

     
  • Às 2:46 AM , Anonymous gui disse...

    Eu voltei.
    Diana vc continua engraçada.... q falta das suas hilárias risadas na sala. kkkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial