Várias Coisas Pra Fazer

10 julho 2009

O Fresno, o amor e a dor.:

Aparentemente parecia só mais um show emo. Mas foi BEM pior que isso. É uma coisa assim, gente, sofrida! Eles sofrem. Sério. No palco, nas letras, dá pra sentir a agonia dos bichinhos...
Quando você vai num show, de uma banda muito foda, como você sai de lá? Renovada! Feliz! Alegre! No deles não. Saí cabisbaixa... pensando na vida, no 'passado', no 'adeus', no 'porque chorei', na 'redenção', na 'escuridão', até nas minhas 'contas vencidas' eu pensei!

É dumal. Se você conhece alguém que já sofreu muito, mas muito, por amor... Esqueça. Tire do seu ranking de pessoas fodidas na vida amorosa e coloque os meninos do Fresno. Eles ganham em disparada. A discografia dos caras é intensa, focada, e totalmente centralizada em histórias de corno, fossa, pé na bunda, e todos os adjetivos possíveis para definir um fim de namoro.

Não é que o som seja ruim. Gosto é gosto. Também não adianta dizer: Ah, eles são emos... Não, gente. Eles são sofridos. Temos que respeitar isso, a dor dos caras. Porra, sabe aquele lance sorte no jogo azar no amor? Então... espero que um dia eles parem de mandar bem no baralho, no truco, no bilhar, no futebol e derivados.

Inclusive, pense bem antes de ir no show com sua namorada ou namorado. Seja desencanado, viu? Principalmente quando você ouvir os primeiros acordes de 'Onde está', olhar pro lado e ver o seu amor bem empolgada cantando: “Não há nada que eu possa fazer / Pra ter você de volta pra mim / Eu sempre tento ao menos entender / O que eu fiz de tão ruim / Mas eu não sei....”

Na dúvida: pare e respire. Repita mentalmente: é só uma música... é só uma música... isso não significa nada pra ela, na-da. Se isso não funcionar, lembre-se de que logo menos terá algum show da Ana Carolina, aonde você também vai fazer questão de cantar as músicas que marcaram sua vida, seus amores. A vingança é um prato que se come cru. Há há há.

Em resumo, porque já escrevi uma bíblia, a melhor parte do show foi o fim. Fiquei namorandinho. Foi massa. Tirando a parte da minha cabeça. Se não bastasse o estomago, agora resolvi ter enxaquecas. Daquelas de colocar batatas na testa, manja? Enfim, coisas da minha mãe...
Ah, e só pra constar. Sim, eu cantei algumas músicas no show... Gente, qualé?
Ninguém é perfeito!

2 Comentários:

  • Às 12:45 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí Di... Eu amei esse texto.. Alias, sempre amei seus textos.. Vc consegue fazer um humor inteligente.. rs.. E os caras são sofridos mesmo, né..??? E a Ana.. Ah.. a Ana anima.. tirando "Vai" e "Aqui"... Aqui é foda... mesmo com meu namorado do lado no último show dela, fiquei pensando nele.. hahahaha.. alouca...

    beijoteamoefalooisim

     
  • Às 1:52 AM , Anonymous L disse...

    Ahh sim.. contaas vencidas, adeus? depois eu q sou fã. Eles nem tocaram todas essas que foram citadas. Bem que vc cantou lá, neh
    uhaeheuheuhae
    Maaaaaaaaaaaaas os 17 reais depois RENDEU, HEIN! ai é vida, HEIN! auhuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheuheuhae

    AMO AMO AMO AMO AMO !

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial