Várias Coisas Pra Fazer

16 junho 2009

Sem Moral.:

Sem pique pra escrever ó, mas estou viva.

Cansada, desanimada (tudo que tiver 'ada'). Passada também, inclusive, mas viva.

Pra ajudar, alguém pode me dizer se o Giba saiu da seleção brasileira de vôlei? Saiu? Ai, gente. Aí é de foder, hein.

Pinheiros... eu lá sei que time de vôlei é esse? Manda ele voltar pra seleção, obrigada! Ou manda o 'gato' aqui de casa voltar a miar, porque preciso ver o canal Sportv.

Ai, que vontade de não ir trabalhar a semana toda, de ir viajar e ficar por lá. Escolher um lugar pra me esconder, e voltar só quando realmente soubesse o que fazer... Tá, parei.

Volto logo menos. Com mais um capítulo 'minha vida dava uma novela'.

Beijo, não me liga. Manda SMS que é mais prático!

Mentira.

É porque é mais barato mesmo e eu não estou com saco pra ti-ti-ti-ti, blá-blá-blá-blá, no telefone.

2 Comentários:

  • Às 12:20 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí Di.. Que confusão... Eu entendo vc.. rs... Tb queria ir viajar.. pra um lugar bem longe e que de preferência tenha sol...rsrs...
    Saudades...

    Bjo

     
  • Às 10:27 PM , Anonymous Bi disse...

    Nossa xu, nunca te ligo e qdo penso em te ligar vejo isso hauahuahah
    mas to igualzinha vc, desanimada, cansada, chateada.. rs
    calma que depois piora!!!rs

    beijokas te adoro ;)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial