Várias Coisas Pra Fazer

29 maio 2009

Resumão.:

A semana foi uma loucura. Nem sabia que amanhã já era sexta-feira, mesmo contando os dias para que chegue logo o de receber. É difícil ser gente grande no Brasil.

Meninos e meninas, finalmente, podem ficar orgulhosinhos. Estou tirando minha carteira de habilitação! Desta vez vou fazer tu-do certinho, prometo. Agora, acho importante e válido deixar um recadinho aos desavisados: Galera, venham me ver enquanto sou pedestre. Porque depois que a magrela aqui ficar motorizada, vou achar puro interesse ligações do tipo: “Nossa, que saudade de você, Di!”. Sim, isso serve pra você também Dani.

Que mais? Ah, sim. Elogios. Todo mundo reclama dos serviços públicos. Mas quando o barato é bom, ninguém elogia. Então, vamos lá. O poupatempo está hypissimo. O da Luz, pelo menos. O da Sé já é querer demais, né? Enfim, fui lá tirar meu RG novo, porque o outro tinha foto de pivetinha (hehe) e o Detran não ia aceitar.

No poupatempo, fui super bem recebida. Nem pareciam funcionários públicos, foram todos educadinhos. Agendei um horário (8h. Gente... ninguém merece o metrô cedo. Esse não tem jeito MESMO!), e fui atendida pontualmente. Meu RG, como prometido, ficou pronto em 1h. Nesse meio tempo, fiquei dando uma atualizada nas minhas leituras. Uma hora não é lá muito tempo, mas bem que poderia ser uma coisa mais rápida e ultra high tech e ficar pronto em segundos.

Agora, o babado mesmo é o Detran. Gente, que pasmaceira. Uma malemolência. Ir até lá só pra assinar “Eu, fulana de tal, declaro que todos os dados declinados acima são verdadeiros”. Boa tarde, né! Que frescura! Mas fui. Depois fiz os exames psico e médico. Tudo certinho. Tirando minha coordenação motora que, para rabiscar “risquinhos”, é PÉSSIMA. Mas no teste de lógica fui bem. Nota acima da média, acho importante dizer!

Minhas aulas práticas só começam sei lá quando. Primeiro tem que fazer o curso teórico. Minha mãe já está em pânico porque as aulas de direção serão à noite. Não à noite, vai ser às 18h. Enfim, disse que já não enxergo bem no claro... que dirá no “escuro”. Coitadinha... ela pensa o quê? Que vou dirigir só de manhã? Vou é pegar altas estradas de madrugada! Odeio dirigir com sol.

Voltando ao metrô... Quando estava indo de manhã rumo ao poupatempo, pensei: Ai, daqui uns meses não vou mais passar por essa humilhação. Porque gente, odeio pessoas frescas, mas o metrô de manhã é uma humilhação. É um com o sovaco na cara do outro, sem poder se mexer. Dá não. Enfim, logo menos não passarei mais por isso. Mas, ainda dentro da lata de sardinha, consegui virar meu pescoço pro lado (num contorcionismo quase profissional) e vi a Radial...

Quase desci na Penha e voltei pra casa. Carro pra quê? Ruim com ele, pior sem ele. Vou ter que fazer alguma coisa muito “divertida” enquanto estou parada no trânsito. Bruna, me empresta seu gameboy? Obrigada! Ou me dá um celular hype com créditos infinitos pra eu entrar no msn... e te deixar feliz! Obrigada again.

Então é isso. Caminho das Perdidas continua um cu, né? Mas estou aprendendo algumas palavras, tique. Mas me digam, o que é aquela Kiara? Por que a Vera Fischer tem voz de boneca da Estrela? Daquelas que a gente apertava a barriguinha e ouvia umas frases bobinhas... Gente, que vozinha irritante. Dá não!

E a Ivete Sangalo está grávida... Realmente, beleza não é pra quem pode ($), é pra quem tem! Saca a diferença dela grávida e da Claudinha. Ela ficou um balão, a Claudinha um mulherão! Mas isso não tem a menor importância porque, segundo "especialistas", a “musa” do axé é mesmo a Daniela Mercury...

Depois dessa, só me resta dizer:

- Boa noite, sobe os créditos.

3 Comentários:

  • Às 11:37 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Olha aqui Diana Carvalho... qto tempo faz que falo pra senhorita ir almoçar comigo e vc fica aí me dando perdidos..??? Eu já falei pra vc que não sou interesseira... Tá bom, só um pouquinho.. mas.. ah... rsrs...
    O pior da Vera não é a voz dela.. São aqueles colares e a eterna pose de "uma sereia em minha vida".. Alguém fala pra ela que o tempo de miss já passou faz teeeeeempo..??? Obrigada.. rsrs...

    Bjo magrela chata...

     
  • Às 12:38 PM , Anonymous Bruh disse...

    aaaaaaaaaaaaatualizou uma biblia!!!

    kkkk

    cabeçuda n é gameboy é NINTENDO DS!

    RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

    KKKKKKKKK

    vc n sabe jogar. nem sabe passar as fases... vou te dar um cel no dia dos namoradooos...

    hahshshshshshshhs

    brikdeirinhaaaa n qro morrer.. kk

    bjin gata :*

     
  • Às 7:33 PM , Anonymous Bi disse...

    huahuahua to rindo aqui.
    Se um dia vc estiver de carro e ousar dizer que eu naum te chamava pra uma cerveja a pé, eu te mato sua magrela!!!

    vc sumiu =/

    beijinho, saudade de vc.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial