Várias Coisas Pra Fazer

03 agosto 2009

Já Era Tempo.:

Ai Brasil, eu sabia que acordar feliz numa segunda-feira havia de ter um motivo! Ana Carolina, toda linda... voltou, gente.

Finalmente! Já estava em abstinência dos shows... Nem preciso falar que vou em todos, né? Inclusive, alguém já pode se candidatar a me dar o novo CD, “NOVE”, que chega às lojas essa semana.

Enquanto isso, é claro, óbvio e lógico que já tenho minha 'música tema' do novo álbum: “Entreolhares”, olha que linda a letra.

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora importa onde vá

Me ganhou vai ter que me levar
Você me vê assim do jeito que eu sou
É e faz de mim, tudo que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teme em querer

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi pegando
E agora não importa onde vá
Me ganhou, vai ter que me levar
Com você é bom qualquer lugar...

4 Comentários:

  • Às 6:15 PM , Anonymous Bruh disse...

    Vc omitiu a melhor parte beeeeem!

    a part do cara la..... dA gringa!

    kkkkkkk

    "I need you baby I can't get enough
    You got me, that's where I'll always be
    I'll go there, go anywhere with you!

    adooooro essa parte!

    achei linda tb!!! ja decorei ja

    bjin gata :*

     
  • Às 11:58 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Eu tb gostei mto da música.. e tb estava com saudades dela.. próximo show, vc não vai me enrolar.. vamos juntas, hein... rsrs...
    Teamo...
    Bjo

     
  • Às 11:45 AM , Blogger O que te espera? disse...

    cade vc?

     
  • Às 6:35 PM , Anonymous L disse...

    Ahhh, se eu não gostava desse tipo de som e ela me viciou em :
    ''Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força.''

    Tenho certeza que meu próximo vício vai ser:
    ''Me ganhou vai ter que me levar
    Você me vê assim do jeito que eu sou.É e faz de mim, tudo que bem quer.''

    Amo? Simmm e MUITO.
    Beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial