Várias Coisas Pra Fazer

28 setembro 2009

Passa Tempo.:

Daí que hoje fez sol, ainda bem! Pelo menos na parte da manhã... Acordei no horário, fato raro. O mais engraçado foi chegar no serviço e ver que a matéria do Folhateen era “Cana Brava”. Hahaha.

Me lembrou e muito o meu final de semana. Não dá. Parei. Logo menos vou começar a minha série de 15, porque se me cresce uma barriguinha de chopp, eu morro!
Pode declarar meu enterro. Sério mesmo.

Falando nisso, sábado quase morri. É horrível andar em um carro com turbo. O baguio é venenoso. Sai rasgando mesmo. Quando dei tchau já estava de volta, manja? Rapidez é piada. O negocio é veloz, djow!

Estava no Tatuapé sábado a noite. Inclusive, no domingo também. Não rola, Brasil, colar em show de graça. O que salvou mesmo foi a breja. Mentira. Não foi só isso. Mas estou tentando manter minha privacidade! Hahaha!

O shopping Metro Tatuapé lotou pra ver a Zélia Duncan. Já eu? Nem a vi... Só ouvi. Era o que tinha para o momento.

Ai, que fome! Nem consigo escrever... Esqueci meu pacote de passatempo em casa. Estou desde as 15h pensando em ir ao Pão de Açúcar comprar algum doce, alguma coisa com flocos crocantes, delicioso e saboroso chocolate Nestlé. Mas estou com preguiça e derivados.

Chegando em casa tem brigadeiro, é verdade. Mas AINDA são 18h. Então, pelos meus cálculos, falta 1h para que eu possa zarpar daqui. Que tristeza... Mentira. Eu adoro trabalhar.

MAS NÃO AGUENTO MAIS E QUERO IR EMBORA!

A falta de chocolate afeta o meu estado emocional. Então, pra não piorar, vou lá comprar um Donuts...

Ps.: Se não tiver de baunilha, não respondo pelos meus atos nos próximos 50 minutos!

9 Comentários:

  • Às 10:19 PM , Anonymous gominha aeuhaeuhaeuhuhae disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 11:18 PM , Anonymous gominha uhaeuhuhae disse...

    Olha, eu admiro muito a vida. Me dá a sua bituca? Quer um jiló!?
    AEUUEUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH

    te amo pra toda vida. Fim de semana mais foda do mundo todo!

     
  • Às 12:52 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    genteeeeee... ainda existe Donut´s..?? Onde..?? Eu amava aquele de brigadeiro, mas é melhor eu nem saber onde fica.. se não vou bater cartão e vou ficar com gordura pelo corpo todo e não só na barriguinha.. rsrs...
    Saudadefedida...

    Bjo

     
  • Às 8:08 PM , Anonymous will disse...

    e vc além de não comprar saiu calminha calminha...
    exagerada!

     
  • Às 10:26 PM , Blogger nayla disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 10:28 PM , Blogger nayla disse...

    não reclama não! você nem precisa ir pra escola às 7:20 da manhã.

     
  • Às 10:28 PM , Blogger nayla disse...

    e nem precisa economizar dinheiro do lanche pra sair na sexta! aiuhauhaua

     
  • Às 11:37 AM , Anonymous Bruh disse...

    demora pra vc engordar com breja hein!

    kkkkk

    eu tento mas nao consigo nao passar por aqui!


    bjin Diana! :*

     
  • Às 5:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que tiriça hein !! Hoje fui seu salvador da Pátria vai!! Pencas de nescau balls pra vc meu amô... Já as brejas, culotes e tudo mais... acredito!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial