Várias Coisas Pra Fazer

22 setembro 2009

Agenda Lotada.:

Estou bem fudida nessa vida, viu. É sempre assim, alegria de pobre dura pouco. A minha durou dois dias. Que caralho. Será que eles não pensam na dinâmica financeira do meu bolso? Três shows em Outubro, já é a mais.

Não sei pra quê fui entrar no site da Ana Carolina... Melhor, ainda bem que entrei. Claudinha dia 23, Ana dia 25. Ou seja, meu bolso vai entrar em colapso. Como não sou rica, não tenho carro, vai ter que rolar, claro, uma verba pro taxi. Porque, provavelmente e diferente das outras vezes, vou sair do show e voltar pra casa. Triste. Ou não. Vai que a sorte muda...

Mas não vai mudar. Também, já era de se esperar, não é mesmo Carlos Alberto? Pois é. Vamos que vamos, que na MPB a gente segue andando.

Por falar em MPB... Gente, na boa, quem é essa Maria Gadú? Sempre desconfio quando lançam fulana como a “promessa de 2009/10”. Boa tarde! Mas, antes de falar mal de graça, fui conferir uns vídeos da moça no Youtube. Não gostei. Sério. Pode ser que, daqui uns dias, eu goste. Mas no momento, ela parece ter um ovo na boca enquanto está cantando. Não dá.

“Promessa de 2009”... ainda bem que o ano já está acabando.Há! Ela é estilosa e tals, manda bem no violão, mas a voz deixa BEM a desejar
! Talvez essa babação toda deve ser porque a menina compõe, “Shimbalaiê” não é nada de mais. Gruda na cabeça. O refrão é gostosinho, mas também é só isso.

No mais, eu posso é estar com recalque. Porque até cantar com a Ana Carolina essa mina aí se pah já cantou. Que abusada!

E já que voltei a falar na Ana Carolina... Gente, tenho pouco tempo pra decorar o CD novo. Hehe. Não contei, Brasil? Meu amor deu uma dentro e me deu o CD... Pois é, nem tudo está perdido. Ou não!

Começamos então com “10 minutos”. Letra foda. Já decorei... e você Dani? Hahaha. Enfim, olha um pedacinho pra te ajudar, é a parte que mais gostei!

Por quê você não atende se vê que sou eu?
será que é o teu jeito de dizer adeus?
Rodo mil histórias na minha cabeça
daqui há 10 minutos talvez eu enlouqueça
Enlouqueça...


Fora, seu silêncio me devora
algo diz pra eu ir embora
Não entendo os seus sinais
Mas fica com você
a desculpa pra inventar
Quando resolver ligar
posso não te querer mais...

3 Comentários:

  • Às 1:04 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Diiiiiii... dia 25 e vc nem me conta..?????
    Decorei nda.. tô precisando de uma Lívia na minha vida pra ganhar um CD.. meu namorado prometeu e cadê ele..???? hahahaha...
    Queromuitoirnesseshow...
    Adoreiamusica...
    teamosaudades...

     
  • Às 1:37 PM , Anonymous Bruh disse...

    fui ouvi tbm n gostei da tal Gadu nao...

    bjin :*

     
  • Às 2:11 PM , Anonymous gominha uhaeuauhe disse...

    E dia 15 tem show da pitty !
    auhaeuhaeuhuhaeuh

    beijos love.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial