Várias Coisas Pra Fazer

07 agosto 2009

Toda Errada.:

Gente, acordei toda errada hoje. Saí de casa 11h40, sendo que às 13h tinha que estar na auto-escola, mas antes, resolvi passar na ótica para arrumar meu óculos que entortou a 'perninha' e tive a brilhante ideia de tentar consertar...

Deu merda.

Até acordei cedo, vamos dizer, 8h. Mas dormi again. Aí levantei às 9h, com previsão de saída da minha mansão tupiniquim às 10h. O que não foi possível devido a minha falta de jeito com uma mini chave de fenda e um parafuso. Fora o café, que ficou a ver navios. Meu estomago, no caso, também. Sem pão, sem toddy.

Fome.

No mais, catei uma Negresco (porque eu tenho fome!) meti na mochila e fui. Mentira. Voltei, porque esqueci a blusa de frio fita K7, que não combina com a azul que estou usando, mas foda-se. O bom é que li no horóscopo do meu amorzinho: “no amor, tudo azul”. Inclusive, li o meu também e ainda bem que desisti de usar preto, “use mais azul e menos cores escuras hoje”. Massa!

Calor.

Eu sei. Mas é necessário uma blusa de frio à noite, porque estou “muito” magra e sinto mais frio. Por falar em magreza, o que não faz uma barriga de fora, né minha gente? O cara da ótica nem cobrou o conserto do meu óculos, disse que sou uma de suas melhores clientes...

Oi? Só fui lá duas vezes, e ainda reclamei de pagar dez conto num baguio que nem fui eu que quebrei...

Tudo bem.

Amanhã é sábado e isso faz com que tudo que esteja errado fique bom. Ai, calma. Não está tudo bem nada.

Gripe Suína.

Talvez meu primo esteja com ela. O pior não é isso, o pior é o Vitor estar também. Ai meu cristo amado! Não estou nem um pouco a fim de ver ele no hospital... Dói quando furam o bracinho dele pra dar injeção. Só quem é mãe sabe, viu gente!

Bom, é isso.

Beijo, não me segue. Segue o Will, a vida dela agora é o Twitter. Aliás, o twitter se tornou o melhor amigo dele. Ou seja, um substituto perfeito meu. Fica a queixa!

2 Comentários:

  • Às 2:21 PM , Anonymous L disse...

    Pensa que tem o rei na barriga, né?!
    te amo, love!

     
  • Às 7:15 PM , Blogger nayla disse...

    "...saída da minha mansão (...) não foi possível devido a minha falta de jeito com uma mini chave de fenda e um parafuso."

    você tá morando a onde, velho?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial