Várias Coisas Pra Fazer

14 setembro 2009

Nem Vi Passar.:

Minha mãe sempre diz que quando algo dá errado, alguma coisa de bom vai acontecer para compensar. E é verdade. Depois de uns dias fudidos, com altos acontecimentos e novidades, meu final de semana compensou.

É coisa de mágica mesmo, surreal, que não dá pra explicar. É como se ao ver aquele sorriso, tudo de ruim acaba. Some da minha cabeça. Minhas preocupações, angústias... tudo. É só sentir o abraço, o cheiro e o beijo... vai tudo embora. Só o que sobra é amor. Sério. Não é papo de gente romântica, é a realidade.

A realidade de se sentir bem ao lado de quem você ama. Saber dividir. Rir das mesmas besteiras. Enxergar o que mais ninguém enxerga. São dias assim que me fazem sentir a certeza de que sei o quero.

Mesmo com a Cássia dizendo que o pra sempre, sempre acaba. Prefiro pensar que ela acha isso só pra fazer bonito. Afinal, depois ela mesmo diz 'que quando pensa em alguém, só pensa em você... Aí então estamos bem'.

E é bom se sentir assim: bem. Sem ter que mentir pra você ou pra quem quer que seja só para passar uma falsa felicidade. É tão bom não ser hipócrita. É tão bom fazer as coisas por você, sem se preocupar com o que os outros vão pensar ou deixar de achar.

É por isso que meu final de semana foi massa! Com direito a breja, sorvete, bilhar e meu amor. Se isso não é tudo que quero, pelo menos é tudo que eu sempre espero.

Por fim, para evitar mais contratempos, agouros, recalques e ziquiziras, termino com meu amigo Jorge Vercillo (eu sou da MPB!), porque ele diz tudo que sinto a semana inteira:

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está...

4 Comentários:

  • Às 2:42 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí que lindoooo... O amor é lindo mesmo... Vc sabe que eu torço, né..???
    Beijoseteamoprasempre

     
  • Às 7:24 PM , Anonymous Gominha só pra vc ehehehe disse...

    Tuuudinho que ela falou é a pura verdade.Ou melhor, puro amor. AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOO !!!


    Sem palavras.
    Amo pra minha vida toda.

     
  • Às 8:37 PM , Anonymous will disse...

    Nossa beesha. Esse é o seu post mais foda em tempíssimos!

     
  • Às 11:30 AM , Anonymous Bruh disse...

    Gente ela acha mesmo que tem um coracao!

    kkkkkkkkk

    mandou bem gatinha!

    kkk

    Bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial