Várias Coisas Pra Fazer

24 fevereiro 2012

Feliz Ano Novo.:

Falam mesmo que o ano só começa depois do Carvanal, entao resolvi escrever só agora.

Estou bem. Faltava mesmo coragem pra sentar e abrir o WORD. Coragem não, tempo.

Dei uma sumida legal. O que me deixa feliz pelo fato de saber que quase mais ninguém lê isso daqui. Pra mim, um alivio. Escrevo em paz.

Por falar em paz, acho que a encontrei. Senão encontrei totalmente, estou bem perto.

Mas, voltando ao meu sumiço... Isso se deve a uma porção de fatores. Um deles: o trabalho.

Tenho trabalhado pra caralho e isso me tornou uma pessoa estressada! Mais do que já sou! Sei lá, nem tanto pelo trabalho em si, mas pelo fato de ele me deixar totalmente sem tempo e bem cansada para fazer algumas coisas, como, por exemplo, escrever.

Era/é isso que estava me consumindo! Acabei ficando sem tempo de fazer o que mais gosto! É claro que escrevo o dia inteiro, mas escrever por prazer é bem diferente do que escrever por obrigação. Não que seja um porre, jamais. Amo escrever, só não é tão legal como quando se escreve sem prazos e limites de caracteres.

Mas hoje mesmo percebi que não posso ficar escrava do sistema e por ele deixar de fazer o que me da mais prazer, alem de sexo, que é escrever. Vir aqui e falar da vida.

Vida que assim como meu blog passou por momentos tortuosos. Vai ver minha sina seja essa mesmo! Passar por isso e escrever sobre isso, modéstia a parte, tão bem.

Mas as vezes cansa. Ficar nesses momentos tensos. Tem hora que é melhor mudar o foco e tentar ir pela direita. Eu tava muito na esquerda, sem analogias políticas, pff. Estamos falando de vida. De certo errado e talvez.

Eu estava muito no talvez. Depois tive a certeza de como é dolorido se enganar com as pessoas e finalmente resolvi deixar pra la. Deixa que a vida se encarrega. Cansei de dar muro em ponta de faca. Esperar. Cicatrizar. E volta lá a bater na ponta. Cansa!

Mas as vezes ainda dou umas batidas. Normal. Quem nunca?! A vida tem dessas coisas mesmo. E eu ainda tenho um bocado de coisas que preciso e gostaria de escrever. Coisas entaladas que se alguém ler, talvez se sinta magoado ou se identifique. Ainda não escrevi por medo/receio. Mas engatarei o foda-se logo menos.

Por falar em engatar, no fim do ano passado comprei meu carro. Fiquei tão emocionada e esperei tanto por esse dia que até deixei de comentar aqui! Enfim. Deixei de fazer uma porção de coisas, que em nada se resumiria a felicidade que senti ao dirigir MEU carro. Ainda tudo é muito novo e estou pegando tudo aos poucos, por isso mesmo que merece um post especial que vira logo mais!

Ah, e antes que eu me esqueça... Novamente, sobre meu sumiço daqui, pode ter sido pelo fato daquele velho ditado de que só se escreve bem quando se esta mal do coração. Levei isso a risca e, para evitar textos ruins, sumi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial