Várias Coisas Pra Fazer

01 dezembro 2005

GAVETAS.

Vivemos em crise? Eu vivo em crise... Estou em crise, crise de abstinência! Confesso que cansei... Cansei de argumentar, falar, reclamar, tentar resolver, se revoltar. Quer dizer, a única coisa que não me larga é a revolta! Sim, eu sou revoltada. Motivos? Vários! Eu trabalho de recepcionista, e enquanto eu ralo o dia inteiro para no fim do mês receber um mísero salário de 500,00reais, meu "chefe" ganha essa quantia em UM DIA em menos de 7 horas! Não é brincadeira...é verdade! E isso revolta! Eu sei... Sei que ele estudou pra isso e portanto tem o direito de ter o seu esforço recompensado, bla bla bla... Mas um "aumentinho" no meu ordenado já me deixaria mais feliz e menos revoltada, nem precisava ser tanto, não dizem por ai que brasileiro se contenta com pouco, então, 600,00reais já estava de bom tamanho! Mas, meu chefe (ainda) não teve essa "idéia" e nem lê meu blog...Ainda! Dia desses eu estava me arrumando para sair e já havia dito ao meu pai que só voltaria no dia seguinte. "Dito", "comunicado" . Porquê pedir é diferente, não peço mais permissão para sair, se deixar bem se não deixar amém, eu vou do mesmo jeito, foda - se! Comunicar é bem mais fácil... As vezes peço, peço dinheiro! Nem sempre consigo, mas pelo menos tento. Enfim... A frase da minha mãe antes de eu sair de casa: "...Onde já se viu uma "moça" de "família" passar a noite fora???..." (Faça voz de bruxa!) Bati a porta. Saí. Depois me perguntam porque sou revoltada! Não me considero adulta, mas também não sou mais adolescente... Sou o que então??? Confusa? Talvez... .

...Gosto de você... Mas gosto de várias pessoas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial