Várias Coisas Pra Fazer

28 agosto 2008

Give It 2 Me

Yeah! Mentira... Eu cantando Madonna só pode ser uruca, ou (má) influência! Na verdade, essa música “Give It 2 Me” até que é legazinha, bem inha. O título é bem sugestivo, mas abafa.

Aliás, este blog está muito gay. “Madonna”, “abafa”...

Mas, por falar em bilús, o show da “rainha do pop” no Brasil estará repleto deles. A piada é que se jogarem uma bomba durante o show, no estádio do Morumbi , não sobrará nada da comunidade gay brasileira.

Concordo. Tanto se jogar na hora do show, como em dias de jogos! Há há há. Tá, piadinha homofóbica. Bambi é filme.

Aí, uns e outros sobem a (maldita) janelinha do meu msn e lançam “Madonna no Brasil!!!”, tá... E o que vai ter pro almoço? Desde que ela lançou a nova turnê, eu já sabia que viria pra cá. Afinal, quem vai pagar o ingresso mais caro para ir ao seu show? As bilús brasileirinhas, claro!

O mais barato sai pela facada de 180,00 reais, isso para ficar no meio da muvuca. Agora, se você quiser ser um "Very Import People” terá que desembolsar 600,00 mangos! Ah vai pra lá...

Vip é balela, tanto o de 180 como o de 600,00 vai ser a mesma porcaria. A não ser que você seja minha amiga Danuza Leão, Mônica Bergamo... Apesar de que acho que elas não irão. Mas, não importa... Os Herchcovitch's da vida estarão lá, os teens e quarentões globais também.

Acho um absurdo, mas o que tenho a ver com isso? Não vou ao show. Não sou fã. Então, que se acabem no “Like a Virgen”.

Pagar 600,00 reais num show... Só se a Ana Carolina me recebesse no camarim, me levasse pra jantar (não eu, claro) e cantasse “voz e violão” só pra mim. Aí sim... Eu poderia pensar em dar um cheque pré!

4 Comentários:

  • Às 10:24 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Vc paga meia... entao é 300 reais!!

    vc devia ir...

    bjim :*

     
  • Às 4:28 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Meu... se a Ana me levasse pra jantar e cantasse "nua" só pra mim.. Acho que eu daria todo o meu dinheiro... hahahaha... Aí Di.. abafa..

    Beijooos...

     
  • Às 12:58 AM , Blogger O que te espera? disse...

    eii eu tbm não aguento mais o assunto madona..socorro!

    saudadessempreteamomuito

     
  • Às 10:10 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    ela nao vai cantar like a virgin. vai cantar like a prayer. rs... mas acho que o assunto ja´rendeu né? pormeto só falar de novo em dezembro. rs... se bobear em janeiro.

    bj

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial