Sexta-Feira, ô beleza!
Tudo bem que não vou sair do serviço exatamente no meu horário. Aliás, quando eu saio? O que importa é que hoje é sexta-feira, dia de tomar uma breja. Se eu gostasse de cerveja, é claro. Sou fina, Ice é o que liga. No mais, água nunca é demais. Queria um sol neste final de semana, viu. Mas, se não chover já está de bom tamanho. A melhor coisa do sábado e domingo é a minha preguiça, ela desaparece. Ou não.
A semana foi uma correria, e olha que nem estou em fechamento. Ou estou? Estou. É que meus textos estão (sempre) atrasados, há há há novidade. Então, me esqueci de alguns detalhes. Como, por exemplo, que tenho três matérias para entregar das quais nem me lembro o tema. Normal. Sofro de amnésia pauteira. Esqueço tudo após a reunião de pauta...
Lembro que faz parte do pacote entrevistar um vereador do RJ que nem simpatizo, muito menos sei o nome, telefone, endereço, cep e caixa postal eletrônica. Mas tudo bem. Nada que um sistema super avançado chamado Hailer (melhor que o Google, sério!) não me forneça esses por menores. Sim, rola uma propina. Por isso, perco alguns cookies de vez em quando.
Mas como estava dizendo no início. Fim de semana está aí. E isto me lembra, é claro, folga, comida feita na hora e Vitor. Afinal, se tem uma coisa que é melhor, ou igual há... hum, deixa pra lá. Mas é. O Vitor é a razão do meu domingo. Porque eu sou família, djow!
Ele não é uma graça? Eu sei, parece comigo!
3 Comentários:
Às 10:47 AM ,
Anônimo disse...
Depende...
Às 2:18 PM ,
Daniella Ricciardi disse...
Que fofo esse menino.. E mais fofo ainda é seu amor por ele... Linda.. linda... linda...
Beijooos...
Às 4:23 PM ,
Unknown disse...
aiii di como ele está grande! eu ainda lembro dele pivetinho de tudoooo...
love you!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial