Várias Coisas Pra Fazer

07 agosto 2008

Na Lata.:

Não faço tipo. Se quando estou “face to face” desvio o olhar, não é por falsidade. É por timidez. Sim, eu sou. Mas depois passa...

As pessoas não entendem, sinceridade é diferente de maldade, complicação. Pode até gerar uma grande confusão. Eu sou confusa, é meu jeito.
Você não pode me odiar
Só porque eu falei a verdade
Pior seria te iludir o tempo todo
Não vejo vantagem
É. Não vejo vantagem. Antes levar um tapa na cara por falar a verdade, ou ser sincera, do que levar um tapa por não ser.
Você precisa entender, meu jeito de te querer
Pode até não ser como você imaginou
Mas eu te quero, eu te venero
Eu te adoro, só não vou te enganar
Ah, e só pra constar, nunca levei um tapa na cara. Desviei a tempo!

3 Comentários:

  • Às 12:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Entendi...

     
  • Às 11:58 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Até imagino quem quis te dar o tapa na cara.. Tem pessoas que preferem viver assim "entre tapas e beijos".. hahahahaha...

    Beijooos..

     
  • Às 12:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    subjetividade de cu eh rola.
    e vc não me conat mais as coisas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial