Várias Coisas Pra Fazer

01 agosto 2008

Derci Dercy.:

Eu sei. Eu sei, gente. Já faz mais de uma semana que a nossa querida (?) Derci Dercy Gonçalves se foi. É triste, mas antes ela do que eu.
Dizem que a velhinha estava com 101 anos, ela dizia ter 102. Um a mais um a menos, que diferença faz? Nenhuma.
Portanto, é como imenso orgulho e vergonha que anuncio a postagem de número 102 deste blog.

E sim. Eu não tinha nada melhor pra postar mesmo. Não gostou? Ok. Obrigado pela visita. Cento e duas postagens com três/quatro anos de blog não é pra qualquer um, é para os lerdos.

Mas a equipe do variascoisasprafazer não se abala. Somos looser. Mas looser com dignidade! Afinal, o importante é a qualidade e não a quantidade. Já dizia Raul, antes só do que todo mundo nú.

3 Comentários:

  • Às 2:50 AM , Blogger Unknown disse...

    Parabéns?!?

     
  • Às 11:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkk

    Vc ñ é looser vc é meu amoooooor!!!


    Bjin :*

     
  • Às 4:09 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    É Di.. a única coisa boa que vc escreveu nesse post foi a parte do todo mundo nu... Aí pai.. acho que eu tô ficando meio indecente.. rsrsrs...

    Beijooooos..

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial