Várias Coisas Pra Fazer

20 agosto 2008

Dai-me paciência.:

Estaria morta e enterrada se arrependimento matasse. Puta que pariu. Não é exagero, ou é. Mas, me diga, com milhares de coisas pra fazer (vide o nome deste blog), porque fui me dar ao martírio de ir à faculdade ontem? Pra quê, José? Pra nada.

Ciências da Linguagem, grande merda! O professor vem com uns papinhos de que “a culpa é do sistema”. Tá, agora me conta a novidade, infeliz! Se fuder, viu. Tentou ainda dar uma de crítico e comparar Cidade de Deus, Carandiru e a porra do O invasor. Ah, faça me o favor. Estomago que é bom ele não assistiu, né?

O Will disse uma verdade (isso é raro, por isso merece destaque), “quando o professor é chato, a sala não participa.” No caso, chato é elogio. Fala feito uma matraca sem ritmo.

E eu lá sentada, idiota que sou, pensando se não fosse tão burra poderia estar numa boa naquela hora. Mas não, a burrice reina em minhas escolhas. Fui à aula, e ainda fui bloqueada na catraca .

Que vida dura a minha, não? Mas, tudo bem. A culpa é do sistema.

Imbecil!

6 Comentários:

  • Às 1:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu vi estomago! Mas ñ com vc... =/


    Bjin :*

     
  • Às 1:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sinseramente eu tive a mesma impressão. Preferia ter ficado em casa assistindo "A Favorita".
    Aula chata, professor chato. Imbecil fui eu de ter ido p/ tal aula.

     
  • Às 2:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sinceramente. Sorry!!!

     
  • Às 8:10 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    respondi seu comentário no meu texto do blog. sobre minha paixão por esportes... e sobre a aula... eu já tinha visto o filme. eu gosto. já o pós-filme, prefiro não comentar rs...

     
  • Às 2:06 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Olha.. eu só fiquei até o fim pq ele disse que ia dar um trabalho sobre.. Pq meu... se não fosse dar nda.. eu tinha ido embora na hora que eu vi aquela droga de televisão lá... Hj talvez não vá.. preguiçaaaa...

    Beijooos...

     
  • Às 2:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    o melhor é a parte da rarida das verdades do will e por isso essa mereceu destaque. Mui lisonjeiro de sua parte. Obrigado bju tchau. eu preferia ter ido ver o filme do pelé.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial