Várias Coisas Pra Fazer

24 setembro 2008

Ai ai, caramba!

Eaí que cheguei em casa e pensei: se tocar Ana Carolina de novo, nesse maldito mp3, jogo ele na rua. Já não basta eu sair pra comprar um super mega chocolate e começar a tocar 'Quem de Nós Dois' na porra da bomboniere, ah... Francamente!

Mas, isso não me abalou. Até parece que iria deixar de comprar meu chocolate por causa de uma musiquinha. Virei linda e magra pro Will e: “Paga pra mim, vou esperar lá fora!”

Hahahaha!

Mas, como ia dizendo, cheguei em casa e tocou 'tirou onda', sensacional. Não é que achei ela super pertinente, até já baixei. Afinal, é o que tem para o momento. Porque ouvir minha musa Ana Carolina só daqui uns dois meses... e olha lá.

Tirou onda do meu coração
Brincou com a minha paixão
Agora me pede perdão
Não vou dá, não dou não!

Sem rumo e sem direção
Navega no mar da ilusão
É tarde demais prá voltar

Eu busquei mil estrelas
Prá te dar, prá você me amar
E a flor mais bonita
Eu fiz nascer, prá você me querer

Você nem se comoveu
E zombou da minha dor
Meu amor enfraqueceu
Se perdeu, acabou...

3 Comentários:

  • Às 11:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkkkkk... vc viu meu email?

    livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    bjim :*

     
  • Às 11:48 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Poxaaaaaaaaaa... Adorei essa música.. muito pertinente.. hahaha... Di... vc sabe.. eu te amo.. hahaha...

    Beijooos...

     
  • Às 1:16 PM , Blogger O que te espera? disse...

    saudades de fofocar com vc e eu não sou bebada!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial