Várias Coisas Pra Fazer

23 setembro 2008

Roda Gigante.:

A vida se atrasa. Junto com ela vai se atrasando o tcc, as revistas que tenho pra ler, os artigos, os livros.

Têm dias que acordo bem, outros nem tanto. Principalmente se estiver frio, odeio acordar com frio. Mesmo. Que saco! Um dia, vou levantar e dizer não. Não para o café-da-manhã, não para o serviço, não para minha mãe e não para o despertador.

Vou ficar 'de boa' na cama. Sem fazer nada, vegetando...

Todo dia deito e não durmo. Se consigo, durmo pouco. Meu sono sumiu.

Ontem fiquei lendo até 1h da manhã, quando fui ver... Já era 3h. Mas, como diz minha mãe, ruim com ela (a vida) pior sem ela. Concordo!

Então, vamos pela ordem. Beber, cair e levantar. Rá, brincadeira. Dormir, trabalhar, tcc e o resto, que não é resto e sim o melhor, a gente vai conciliando. E sem essa de Zeca Pagodinho sobre a vida. Mas é bem verdade que fazer planos é o erro.

Portanto, sem eles daqui frente!

4 Comentários:

  • Às 10:59 AM , Blogger Diana C. disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 12:55 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Gata.. nós duas sabemos... vamos rodar, rodar e acabar juntas... Sem planos.. hahahahahhahaha
    Te amo...

    Beijoooo

     
  • Às 11:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Q é melhor naum fazer planos pra vc...

    kkkk...

    aaaaaaaaaamo essa musica!

     
  • Às 11:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Q é melhor naum fazer planos pra vc...

    kkkk...

    aaaaaaaaaamo essa musica!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial