Várias Coisas Pra Fazer

30 setembro 2008

Ela Tem o Dom.:

De piorar ainda mais qualquer segunda-feira. Por que raios ao chegar em casa, linda e cansada, não liguei pra Ká para contar as novidades?

Preferi assistir TV e depois ler (nada pessoal, Ká. É que estava cansadinha de mais para contar os últimos bafos). Eis então que toca o telefone...

Não é nada de mãe Dinah, mas eu sinto. Iria dar merda. Mesmo assim... Atendi.

E deu. Merda.

Não é questão de mais do mesmo, é vontade de tripudiar, sabe? Seres humanos... Medo! Não basta só me deixar um lixo, ela precisa ter certeza de que cumpriu o serviço. Sobe, dança, rebola no palco e pede aplauso, ainda.

Como se eu já não soubesse, devido as suas inúmeras afirmações, que sou uma pessoa ruim e sem coração. Pequena e ridícula. Praticamente um mostro. Afinal, fui eu que terminei. Que não devo ligar, nem estar sofrendo. Você pode. Pode tudo, inclusive ser hipócrita!

No final, faltou sono e sobrou mau humor. E, nessa levada, quem leva a pior é minha mãe. Hoje acordei tão, mais tão sem noção... Que reclamei até do que não tinha pra reclamar.

Pior que isso, só o telefone tocando de novo e no final ouvir o clássico ‘filha da puta’.

Isola. Toc-toc-toc. Bate na madeira!

3 Comentários:

  • Às 3:08 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahahahhahaha... coisas do coração né querida... Fazer o que se tem gente que não sabe o que quer da vida.. chuta, machuca.. e depois vem tentar sarar a ferida..
    "Me livre de todo o mal.. Amém.."

    Beijooos...

     
  • Às 7:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tem. E vc tem o carma!

    kkkk

     
  • Às 12:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Querida Diana, essas coisas acontecem... e a fila anda...

    então não estrague seu dia por bobagens.. é o que querem ....
    faça diferente.. tripudie da situação.. vão ficar remoendo.

    bjos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial