Várias Coisas Pra Fazer

05 outubro 2008

A Nostalgia das Eleições.:

Meu final de semana só não foi mais babadeiro por causa dessas eleições. Tive que interromper meu ciclo 'fim de semana de novo eu tô no meio do povo!' para ir votar. Aí, sacomé (by larissa), bateu aquela preguiça...

Também, pudera!

Mãe, bota água no feijão. Carne na brasa e farinha no arroz! Porque olha, gente... To bege!

Bem que poderia ter ido ao show do Dominatrix, mas quem disse que minhas pernas e costas aguentavam? Uma malemolência...

Acordei diversas vezes com o telefone. Não vou, gente! Me esqueçam! Hahaha. Brincadeira... Eu não sou tão, mais tão disputada assim... Só um pouco, vai.

Mas então, as eleições... Fui virada (dia pra noite) votar. Cheguei tão perdida que confundi a zona com a seção. Fora que mudaram a entrada do Cairu, né? Puta que pariu! Já não basta morar mais próximo a Guilhermina (da des)Esperança e não da Patriarca, ainda me mudam a porra da entrada. Mas, tudo bem. Tu-do bem. Afinal, nem tinha fila na minha zona, digo, seção. 308, pra nunca mais esquecer.

Entrei, fiz a chamada interurbana 23 e confirmei. Sou sou Soninha! Hahaha. Mas, bateu uma nostalgia, gente! Cresci e aprontei muito naquela escola. Sempre dá esse sentimento 'quero voltar aos 16 anos e pular o muro do Cairu' quando vou votar. É triste. Passou. Fui tão feliz ali... Ai ai.

Vim pra casa... Me arrastando! Como aumenta a distância das ruas quando você está totalmente sem saber que horas são, só pensando em um banho e na sua cama.

Quem dera... Cheguei e minha mãe destrambelhou a falar que aquela não era hora de se chegar. Ótimo, 'então faz de conta que ainda não cheguei.' Fui pra minha tia. Roubei uns pedaços de carne. Um puta churrascão rolando. E voltei.

Banho. Dormi. Agora, quem sabe, tcc (mentira!). Série e jornal. E vamo que vamo que amanhã é segunda-feira, ô beleza!

3 Comentários:

  • Às 9:42 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Diiiiii... que fim de semana babadeiro o meu... Caracaaaaaa... Fazia tempo que eu não me divertia tanto.. só uma coisa a declarar...

    "Nunca me diverti tantoooooooo"

    hahahahahahha

    Beijoooos

     
  • Às 10:17 PM , Blogger O que te espera? disse...

    Aii que saudade do cairu e de pular muro, sair da sala, brigar com a santana...e tuuudo mais


    simestousempreepodredesonosocorro!

     
  • Às 11:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    T liguei!

    votei 23 tbm!

    kkkk

    meliga.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial