Várias Coisas Pra Fazer

15 novembro 2008

2 ponto 2.

Foi tão divertido fazer aniversário em São Paulo. Antigamente não gostava, sabe? Chegava essa data querida e eu me mandava pra praia ou para qualquer outro lugar onde não receberia nenhum parabéns. Não importava se tivesse prova, trabalho, o que fosse... Eu me mandava. Me isolava do mundo.

Mas, as coisas mudaram muito neste ano. E resolvi ficar. Ganhei presentes, abraços verdadeiros e sorrisos sinceros. Massa!

Ah, e antes que me perguntem... Não rolou, gente. A scooter vai ficar para 2009. Se bem que ainda temos o natal, né? Vamos torcer. Façam correntes, novenas, orações... Uma scooter facilitaria muito a (nossa) vida. Pensem nisso!

No mais, além de saúde, me desejaram sucesso na 'vida profissional'. Me-do. Estou crescendo. Daqui a pouco, ano que vem pra ser mais exata, vou ter que pagar contas de luz, água, net, telefone... Fora que vou casar, né! Sim, pois vai ser um casamento morar com o Will. Trabalhamos juntos, estudamos juntos, saímos juntos e vamos dividir o mesmo teto... só não fazemos sexo. Ou seja, um casamento!

Vinte e dois anos com cara de dezoito. Isso as vezes me ajuda, mas tem horas que atrapalha. Sempre lembro da minha avó, ela adorava meu aniversário. Me puxava a orelha horrores... E o mais importante, não deixava meu pai esquecer de me dar parabéns.

O mais trágico se não fosse cômico foi abrir os olhos e ver um cartãozinho super fofo da minha mãe, em que ela me chamava de “minha jornalista preferida”. Gente... Coitada da dona Joana. Mal sabe ela em que pé anda (ou melhor, não anda) meu tcc!

Mas, é isso aí. O ano ainda não acabou, quem sabe meu tcc saia da impressora do Régis direto pra minha mesa na segunda-feira e está tudo resolvido. Afinal, como dizia minha avó, Deus ajuda quem cedo madruga. 9 horas é super cedo pra mim.

7 Comentários:

  • Às 7:08 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ahhhhhh... Di.. vc nem contou que almoçou comigo e depois fomos tomar sorvete no Mc no seu super aniversário.. rsrs...
    Vc sabe que te desejo tudo de bom, né..???

    Beijosteamo...

     
  • Às 11:24 AM , Anonymous Anônimo disse...

    foi divertido é?

    dve ser por isso q vc me deu um bolo...

    mas tudo, tu-do bem como vc diz.

    bji:*

     
  • Às 2:30 PM , Blogger Unknown disse...

    eu esquecin de te ligar mais vc sabe que te amo todos os dias né?

     
  • Às 3:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ou seja um casamento. rachei de rir.
    besta!
    reticente.

     
  • Às 11:08 PM , Blogger Man** disse...

    É...eu estou atrasada mais mesmo assim Feliz Aniversário!! E eu ainda tenho acredito que sua scooter sai esse ano.

     
  • Às 2:25 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    ahhh parabéns atrasado, eu nem sabia do seu niver. Você é escorpiana, muita coisa se explica agora hahaha então vai casar mesmo com o Will? rws... beijos

     
  • Às 2:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana, parabéns...
    desejo a vc tudo de bom, e mais um pouco.

    bjos

    Gui

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial