Várias Coisas Pra Fazer

09 novembro 2008

O Show.:

Atenção: Este post contém fotos pertinentes. Portanto, se abrir apenas um quadrado com um "x" vermelho no canto esquerdo, dê um F5 (atualiza) e tente de novo que vale a pena.
No total, foram 242 fotos. Sim, eu consegui assistir ao show mesmo assim. É verdade que as vezes não sabia se tirava foto, se pulava, se cantava, ou se olhava para o meu amor. Preciso dizer que foi in-crí-vel? Dá uma olhada nas fotos...

Calma. A imagem esta ruim, eu sei. É que fiquei muito emocionada com a entrada da Claudinha. Pra ajudar, ainda estava aprendendo a mexer no zoom (louquissimo) da câmera hypíssima do Will.

Aqui já estava me aprimorando.

"Paz! Eu quero paz. Se não for paz, me deixa em paaaaaaaaaz!" Gente, essa música eu cantei com gosto! Ps: Ela fica (ainda mais) linda de perfil, né?

Traaaaaa! Porque ela também bate cabelo, meu bem!

A hora do “Oh oh oh oh oh oh, you don't have to go...” A-do-ro!

Porque ela é rock'n roll, caralho!

E sexy!

Foto em movimento é foda. Eu sei, tenho talento! Foi nessa hora que eu pensei: Não é possível que ela esteja grávida pulando desse jeito...

Aí ela me aparece assim... lindíssima de barrigão de fora!

Ela se troca super rápido. O meu preferido: preto básico. Luxo!
.
Hey! Ego, G1, Terra, Uol... Se forem copiar, dá o crédito Diana Carvalho. Porque, puta que pariu, foto bonita da porra! Parece que ela posou só pra mim, gente...

E pra finalizar... O coração mais fofo, feito durante o show, pela mão mais bonita: A mão do meu amor

S2

6 Comentários:

  • Às 12:25 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Fotos lindas.. que barriga fofa a dela, né..?? Coitada dessa criança.. vai sair de lá pulando.. hahahaha...

     
  • Às 1:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana que fotos lindas. Merec todo crédito do mundo. Parabéns!!!
    Vc poderia se tornar fotógrafa enh?
    *
    Pois é, esse business chato plus é um saco mesmo. Eu falei pra Tôso q não adianta esse discurso idiota de que temos que aprender a fazer q se fosse realmente necessário estaria incluso no curso e não pelas beiradas... Acho q ela não gostou.

    bjos

     
  • Às 2:08 PM , Blogger Thiago Rafael disse...

    Depois a gt foi para um lugar caricatooo. Ficamos jogados à espera de um milagre.

     
  • Às 4:38 PM , Blogger Man** disse...

    Diii fotos fodas..o show deve ter sido um arraso!!
    beijos!

     
  • Às 1:53 PM , Blogger REGIS OLIVAR disse...

    Passado com o seu post. Com direito a traaa e tudo mais.

    Palabéeensss! Uma salma de palmas.

    hihihi

    ;P

     
  • Às 11:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Tbm gosto dela cantando Oh oh oh oh oh, you don't have to go...

    pq será hein?

    rs

    bjim :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial