Várias Coisas Pra Fazer

15 outubro 2008

Psicopata.:

Certas coisas só acontecem comigo, se conto... Ninguém acredita. Não é fácil, gente. Viver nesse mundo. Sério. Não é pelo dinheiro, nem pelo tcc que está atrasado, ou pelo serviço acumulado, não... A coisa é bem mais embaixo. Eu diria tão embaixo, que as vezes fica super acessível.

Hahaha. Abafa...

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte
Para andar comigo
Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível

Ai... o desejo. É sempre ele o meu erro. Às vezes fico super orgulhosa de mim! Me controlo, troco as palavras, me irrito. Mas preciso aproveitar. Me sinto uma idiota as vezes, é verdade. Mas quem não é?

Não é por que eu quis e eu não fiz
Não é por que não fui
E eu não vou

É aquela coisa... Mesmo sem sentir o gosto, você sabe que é gostoso.

9 Comentários:

  • Às 1:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Isso é part da musica da cassia ne?

    'com vc meu mundo ficaria completo'

    pois é

    bjim :*

     
  • Às 1:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ai, sou eu o anonimo ai em cima!

    kkkkk

     
  • Às 1:48 PM , Blogger O que te espera? disse...

    ..o problema é que eu te amo não tenho duvidas de que com voce daria certo...AMO² ESSA MUSICA!!!!

    musica da minha vida e de um momento todo fofo, te empresto ok!?

    teamomesmovcnaodandovalorpromeublog!

     
  • Às 1:59 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    olha só... Eu acho que entendi o que vc quis dizer.. haha.. "Mesmo não sabendo o gosto vc sabe que é gostoso".. Adorei essa parte.. Tenho certeza que é uma delííííícia... hahahahahaha

    Te amo amor da minha vida...

    Beijooos...

     
  • Às 1:59 PM , Blogger O que te espera? disse...

    SOUPODRETRABALHOATEDESABADOEMOROLINGEENTAO
    COMPRELOGOESSECHIP!

     
  • Às 12:51 AM , Blogger Fabio Camargo disse...

    seu tcc não tá mais atrasado do que o meu. duvidooooo =D

     
  • Às 1:16 PM , Blogger Man** disse...

    É Di...não é NADA fácil viver nesse mundo infinitamente complicado.

    Beijos

     
  • Às 9:10 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    mesmo sem sentir o gosto vc sabe que é gostoso foi a melhor parte hahaha


    vc está intimada a participar de uma brincadeira, está no blog! Vai lá ver! bjs

     
  • Às 1:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkk.
    Não entendi mas adorei a parte: mesmo sem saber o gosto sabe que é uma delícia...
    kkkkk ah!como eu passo por isso, por isso te entendo.

    bjos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial