Várias Coisas Pra Fazer

09 outubro 2008

Eu Sei.:

Deve doer. Sei que você espera a minha ligação a noite. Sei que seu coração salta da boca quando o telefone toca, e sei que você engole seco quando atende e ouve um estranho 'alô' do outro lado da linha.

Você queria que fosse eu...

Mas não era. Não sou. Senti isso também, se serve de conforto, vai passar...

Mentira.

Dá dois toques, a noite, também penso que é você. E quando penso que já te esqueci, você volta. Literalmente.

Por que?

Não é bom pra mim, nem pra você.

Talvez, daqui pra frente, a solução seja não te atender (mais).

4 Comentários:

  • Às 12:33 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ah Di... Complicado né..
    O amor tem razões que a própria razão desconhece....
    Aí aí..

    Beijos...

     
  • Às 12:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Então, eu nem queria falar nada, mas eu avisei e já tinha falado isso. Ai to com vontade de eu ligar falando pra te deixar em paz. Que saco.

     
  • Às 1:34 PM , Blogger O que te espera? disse...

    ai ai ai esse coraçãozinha que não é tão de pedra assim...

     
  • Às 1:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que forma mais sutil pra dizer "larga do meu pé"...

    O problema é: ... será q vc realmente quer que largue???

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial