Várias Coisas Pra Fazer

19 dezembro 2008

Ai, que infortúnio!

Tenho um montão de coisas pra escrever, mas estou sem tempo. Há. Não é piada. Nem estou saindo muito. Ou talvez esteja... mas isso não vem ao caso. O foda é que estou com uma tendinite infernenta que não me deixa em paz e muito menos digitar.

Na real, acho que fizeram um trabalho bem forte pra mim lá no terreiro da mãe de Oxum. Não é possível. As coisas vão bem, muito bem. Mas minha saúde... (pensando bem, ela nunca foi boa!)

Minha mãe disse que 'trabalho' só pega se você acredita nessas coisas, ela não acredita. Mas, por via das dúvidas, vai rezar para o meu anjinho da guarda.

Por falar em anjinho... Lembrei que preciso levar o Vitor na Av. Paulista para ver os enfeites (cafonalhas) de Natal. Ele gosta, e eu também. Fora que, na Paulista, o Vitor se acha o 'cara'. Uma vez deixei ele andando sozinho, quando fui ver, não o vi mais.

Na praia já aconteceu isso também. Estávamos andando na areia e, do nada, o Vitor saiu rolando rumo ao mar. Não sei, mas talvez seja por isso que agora ele só saia comigo se o Igor, seu irmão, for junto. Por mim, sem problemas, levo os dois para ver os papais noéis.

Não vejo a hora da ceia de Natal chegar... Alguém faça essa semana passar voando e, por favor, já me coloque na cozinha da minha madrinha, sentada à mesa esperando o tender. Obrigada!

Mas antes, espera. Preciso resolver umas coisas. Vou ou não vou ao show dessa infernenta da Madonna? O Will disse que sim. Meu bolso falou que não. Meu pulso também, ele quer um Swatch. "Ninguém usa mais relógio, Diana", alguém disse. E daí? Se ninguém usa, agora é que vou usar mesmo. Afinal, eu sou hype e faço moda na Faap.

6 Comentários:

  • Às 10:54 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 10:55 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Amordaminhavida...

    Como assim sua saúde tá ruim..?? Essa sua tendinite é de ficar o dia todo perdendo seu tempo no msn.. hahahaha...
    Segunda vou levar o Math pra ver os enfeites na Paulista.. caso queira ir junto e não tenha enjoado de mim, vamos comigo...
    Beijos infernenta... rsrs...

    Teamomais....

     
  • Às 11:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

    A sua tendinite é d outra coisa... mas... como diz vc... deixa pra laaaaaaaaaaa.

    kkkkkkk

    Show da madoooonna! q relogio o q...

    Bjim :*

     
  • Às 12:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vai logo na porra do show. Vamo compra vip por 50 aru. e vamos levar o vitinho pra paulista. vou levar minha mãe e minha vó tbm. Ela gosta e eu tbm

     
  • Às 1:57 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkkk, como assim doente? tendinite? fala sério!!! vá logo nesse show p/ me contar depois...

    Uma dica: o Shopping Morumbi está show de luzes... Mara

     
  • Às 12:55 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    eu vi a iluminação da paulsita às 4h da madrugada quando voltava do show da madonna, no domingo. ou melhor, na segunda. rs...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial