Várias Coisas Pra Fazer

26 dezembro 2008

O Melhor de 2008.:

Lá na 'firma' resolvemos fazer algumas retrospectivas. Foi divertido. Gostei tanto da brincadeira que resolvi fazer uma por aqui. Mas, como a retrospectiva é minha e o blog também, só vou contar o que aconteceu de melhor. Afinal, de coisas ruins não quero me lembrar tão cedo.

Começando pela parte cult, passando pelo lado fútil e finalizando no cotidiano de uma vida bandida, ou seja, a minha. Então, com vocês, o que vi, li, fiz e vivi de melhor em 2008.

Melhor Filme:

Meu Nome não é Johnny (Selton Mello arrasa no “minhas pernoquinhas roliças”).
Ensaio Sobre a Cegueira (Uma felicidade de pensar que era tudo ficção!)

Melhor Livro:

Calvin & Harold (todos)

Melhor Show:

Ana Carolina (perfeito. Fui em pelo menos três)
Claudia Leitte (no Rio de Janeiro, direto da praia de Copacabana!)

Melhor Música:

Beijar na Boca (Sempre!)
Give It 2 Me (Ah gente... Madonna me contagiou!)

Melhor Seriado:

The L Word (agora, conta a novidade...)
Alice (fique passada... e olha que nem sou fã de séries brasileiras)

Atrizes:

Julianne More (ruiva, linda e velha)
Graziella Moretto (até sonhei com ela, não me pergunte por que.)

Melhor Balada:

Bubu (ah, se aquela pista falasse! hahaha)

Melhor Presente:

Minha caneca do Calvin (ainda vou pegar, né Nayla!?) (Já peguei!)

Melhores SMS:

Renata (mesmo quando era só um 'boa noite, srta magrela')
Will (sou praticamente o twitter dele)

Melhores Tardes:

Centro Cultural (Ah, minha vida vadia...)

Melhor Abraço:

Carol (não tem como negar...)

Melhores aulas:

As do intervalo (no corredor da facul, sobre relacionamentos, sexo e afins)

Melhor Reencontro:

Prof ª Ziccardi (ah, meu terceiro semestre... Que saudade!)

Melhor Frase:

"Eu quero ficar..." (o resto é impublicável, juro. Mas eu falo pra quem me perguntar!)

Babados do Ano (são vários):

- Kátia grávida. (Eu disse que seria um guri!)

- Reinaldo Gianecchine, frente-a-frente, no gaycaneca. (Giba, meu querido, só falta você cruzar o meu caminho!)

- Dani, no Boca Club. (Melhor não comentar, né?)

- “Eu era noiva” NOIVA? “É. Mas não sou mais...” (estagnei)

- Trio do Disponivel. (Vai ter de novo, Sérgio? Mil pulseiras, por favor!)

- Luiza ter terminado o namoro. (Foi uma coisa assim... tô be-ge!)

- “Gooool”, na casa da Bruna. (Sei lá qual time era, mas a torcida estava animadíssima)

Tinha mais fatos, babados e confusões, mas preferi preservar a minha reputação intimidade e coloquei somente esses.

9 Comentários:

  • Às 5:08 PM , Blogger Man** disse...

    Esse ano foi realmente cheeeeio de coisas boas...e ruins...!!
    Eu não estou bem não Di, estou dodói...mais um dia eu te conto(a gente nunca mais se falou)...rs.

    Bom 2009 pra você.
    Beijoos

     
  • Às 5:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sua reputação já nem exist mais...

    kkkkk brincadeirinhaaa...


    e era do palmeiras. o gol. rsrsrs


    bjim

     
  • Às 11:47 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahhhahaha... Ainda bem que conhecia quase todos os babados.. se não ia ficar super curiosa.. Qto ao Boca... ahhhhh... foi tãooo bom.. hahhahhaahhaha... mas.. PREFIRO NÂO COMENTAR... hahahahha...

    Beijooooooo

     
  • Às 12:30 AM , Blogger Unknown disse...

    Ahh Di, vc soh eskeceu de comentar
    - Melhor cia no msn: Bianca!

    fora isso ta tudo certo!
    hahaha
    beijoo ;*

     
  • Às 11:10 AM , Blogger Janaina Pereira disse...

    Daianaaaaaaaaaaaaa
    felixxxxxxx ano novo!

     
  • Às 9:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Adogay a sua retrospectiva!

    huaaauaha
    Bjo xu!

     
  • Às 6:51 PM , Blogger REGIS OLIVAR disse...

    kkkkk... eu sabia que vc ia se render ao trio do Disponivel. cheio de omi, bebida e blá blá blá...

     
  • Às 9:18 AM , Blogger Unknown disse...

    Uhuuuuuuuuuuuuu!!!! Sou o primeiro babado!!!!!

    Obrigada!

     
  • Às 1:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    adoreia melhor aula... no intervalo... foid+

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial