Várias Coisas Pra Fazer

24 março 2009

Acontece.:

Faz um mês e pouquinho (sou ruim com datas) que estou maior feliz. O engraçado é que não esperava isso, mesmo. Estava tudo bem do jeito que tava, só não sabia que poderia ficar melhor.

E ficou. Bem melhor, diga-se.

Apesar de todos os 'contras', dá certo. Mesmo eu não sendo 'do rock' e, sim, do axé, da micareta... Mesmo eu não sabendo nem o nome do vocalista do Ramones (Joey! valeu Will), muito menos que o CBGB era um bar super foda de NY, onde eles e outras bandas da cena rock roll, punk, tocavam...

Enfim, mesmo não sabendo porra nenhuma... O importante é que mando bem em outras 'funções', se é que me entendem, mando gostosinho! Mas abstrai isso agora, porque estou trabalhando.

Meu negocio é mesmo com as palavras. Deve ser por isso, ou não, que nesses dias ganhei mais moral.

Foi difícil, mas consegui. É bem verdade que a frase que mais ouço ultimamente é: “Ai menina, você não sabe de nada. De NADA!”. Talvez eu não saiba mesmo, de na-da. Só de uma coisa:

Que eu gosto dela, e ela gosta de mim... E eu penso nela, será que isso não vai ter fim....

É fato. Todo dia escuto essa música, e ela me faz pensar um monte de coisas. Inclusive que um sorriso, um só, tem o dom de mudar tudo.

E o mais engraçado é que tenho dormindo tarde todo dia, e acordado maior bem. Talvez, porque agora eu sei...

Sei quem me faz bem.

4 Comentários:

  • Às 7:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Se fosse eu, depois de uma declaração dessas, até dava o cu.
    auhuahuauha

     
  • Às 11:46 PM , Blogger Unknown disse...

    Will nem falo nada, tá? besta !
    auhaeuaeuhaeuhaeuhaeuhae

    ''...Diga que você me quer
    Porque eu te quero também...!''

     
  • Às 11:17 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí que coisa mais fofa... Fico feliz que finalmente vc está feliz..
    Aproveite...

    Beijoseteamoprasempre

     
  • Às 1:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Caracaa...

    aí é vida hein, como diz vc. OU NÃO! kkk

    De tudo isso aí uma coisa é certa mesmo... vc é mesmo do axé , da micareta!

    i eu sei qual é seu negocio... kkkkkk

    Bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial