Várias Coisas Pra Fazer

06 agosto 2009

O Que Me Mata.:

É a falta de senso das pessoas. Inclusive, ser previsível é uma das piores coisas que pode existir num ser.

Não estou falando de falta de criatividade não. O buraco é mais embaixo. Não ter vontade própria, não se impor, deixar tudo como está. Me cansa, sério.

Ao longo dos meus 22 anos (hahaha!) aprendi uma coisa. Não crie expectativas, pois você só se frustra com elas. Então, viva o momento. Siga a vida.

É foda quando você espera algo acontecer, sem que tenha que mover um ‘pauzinho’, mas nada acontece. Se você não move, tudo fica do jeito que está. É foda isso. Mais foda ainda é viver sem surpresas, manja? Tudo previsível. Do jeito que foi e sempre será.

Por isso, pra mim, está decidido. Não movo mais nenhuma palha. Se quiser, será. Se não, não faz mal.

2 Comentários:

  • Às 12:09 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Só uma coisa pra te dizer...

    EITAAAAAAAAAAAA...

    hahahahhahahahaha...

    Beijosteamobemmaisquevc...

     
  • Às 4:12 PM , Blogger Renata Pereira disse...

    É... Atitude é tudo nessa vida... O "fazer acontecer" move as coisas e isso é inquestionável!!! Por isso acredito que o melhor é surpreender-se sempre e surpreender também!!! rsrs

    Revoltaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Bjoks no coração,
    Rê!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial