Várias Coisas Pra Fazer

24 março 2011

Meu problema é dizer sempre sim.:

Tava lendo o Blog do Bruno Bandido e ele mandou essa: “pruma mulher me amar tem que ser maluca ou cega e talvez as duas coisas ao mesmo tempo”. Fechei na hora com ele. Costumo dizer por aí que, pra uma guria ficar comigo, ela tem que me amar muito. Por que não é fácil, nem um pouco fácil, viver ao meu lado.

Sou chata pra caralho. Mil vezes grossa e deveras sem noção. Não costumo pensar em voz baixa e tenho mania de achar isso uma qualidade. Mas, é defeito. Gosto da verdade, mas quando possível minto. Daí que quando não minto, estrago tudo. Não sei olhar, sem comentar. Não sei parar de reclamar. Devo ser mimada. Devo não, sou. Mas até aí, quem não é?

Meu problema sempre foi dizer sim. Entra ano e sai ano, continuo dizendo sim. Daí geral acha que vou atrás de confusão, mas é a confusão que vem atrás de mim. Sério. Sou muito na minha. No meu canto. Acho um absurdo e pergunto mil vezes: tem certeza? Tem certeza que você tá me dando mole? É raro mulher me dar mole. Sei lá. Não devo fazer muito o estilo delas. E não tenho carro. Isso prejudica. Sério.

Não sou estilosa e nem tenho lá um corpo muito apreciado pelas demais. Sou eu. Assim, sem mais nem menos, bem menos. Pra ficar comigo, a guria tem que está triste. É o único motivo pra sentar do meu lado e mandar um oi – passando a mão no cabelo. Esse oi, na maioria das vezes, já quer dizer um sim. Não existe mulher que diz não passando a mão no cabelo. É charme. Pode apostar. Pode insistir, que dá. Ou melhor, ela vai dar.

Por isso, cheguei a conclusão que ou ganho as meninas pelo cansaço ou pelo bom humor. Dão muita risada comigo! Parece que estão num show de stand up. Se o número de risadas fosse equivalente ao quanto dão pra mim, já estaria tomando Viagra. Devo ser muito palhaça. Meu bom humor é a arma da conquista. Depois, se a guria continuar comigo, é por que... sei lá. Tem problema! Minha alegria só dura na primeira semana. Quando me apaixono, fico chata. Deveras chata.

Quando falo que mulheres me usam, a Bruna só falta me matar. Ah, coitadinha, elas te usam? Como se você não gostasse... Claro que gosto. Obvio. Não sou viado. Mas a questão é que me usam, manja? É sempre bom ter uma Diana por perto, quando não se ama uma Diana. Sou eu que vou elogiar, comprar chocolate, ligar de madrugada, mandar SMS, email, tudo. Menos flores. Isso não mando nem fudeno. Coisa mais ridícula. Flor lembra enterro.

Enfim. Isso tudo pra dizer que não é fácil gostar de mim. Por isso, se me virem por aí namorando, casando, amando, podem ter certeza que a guria vai pro céu. Seria muita injustiça morrer e ir pro inferno depois de ter me aturado. No mais, esse não é um texto autoexplicativo para que vocês, meninas da minha vida, fujam de mim. Imagina! Neste ano, eu que quero distancia de vocês.

3 Comentários:

  • Às 11:40 PM , Blogger Bia Rebello disse...

    HAHAHAHA TODOS CONCORDA!
    Tenho certeza que você não duvida do meu amor. São anooooooooooooooos, de paciência! :)

     
  • Às 1:30 PM , Anonymous Bruh disse...

    Muitooo beeem!

    admitir que vc eh insuportavel jah um grande passo! kkkkk

    Bjin :*

     
  • Às 6:55 PM , Anonymous @bibsconway disse...

    sou exatamente igual! gostei muito do texto parabéns.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial