Várias Coisas Pra Fazer

14 março 2011

Vixe.:

Andam dizendo por aí que a inveja tem sono leve, pra não gritar a felicidade muito alto. Será? Sempre tive medo dessa parada de inveja e sinto que algumas coisas que me acontecem são frutos desse olho gordo alheio. Não que eu seja porra alguma, mas né. Tem muita gente pior por aí e sem ter o que fazer.

O problema nisso tudo é que tenho um blog. E minha linha de raciocínio é tão ruim quanto a minha escrita. Aqui escrevo o que acontece na minha vida e o que me aborrece. É uma forma de libertar meus demônios, sabe? Não. Vocês não sabem.

Mas acontece que dê uns tempos pra cá, escrever nesse blog deixou de ser uma forma de libertar demônios e sim de atraí-los. Pois é. Era só escrever uma linha, que no dia seguinte vinha neguinho me encher no MSN. Nossa, Di. Sério que você ficou com aquela menina? Nossa. Sério
que aconteceu isso? Porra, sério é quando me tiram dele.

Devido a essas tempestividades. Existe essa palavra minha gente? Googuem, por favor. Estou com um monte de textos na gaveta. Também, pudera. Ela parou de ler meu blog. E isso me brocha um pouco. Não que eu escreva pra ela. Escrevo pra mim, mas sobre ela. Às vezes. E ela não está lendo, sei lá. Descaso, né. Com a minha pessoa. Mas tudo bem. É melhor assim. A vida segue.

É por isso que estou aqui. Chega uma hora que minha pasta “documentos” fica lotada de arquivos.doc. e preciso distribuí-los por aí. Mesmo com essa coisa de inveja. Minha mãe sempre diz que isso só pega em quem não reza. Logo, comecei a rezar. Por que né. Tava pegando. Alouca. Minha mãe reza um bocado por mim. Pedi pra ela aumentar as orações e acredito que agora vai.

Se não vai, ficamos. Por isso, gostaria de registrar que meus amigos têm me apoiado muito ultimamente. Quer dizer, não é bem um apoio, é tipo: você é idiota, ela é legal. Ela, no caso, é a mina – mina não que sou da ZL mas tento disfarçar -, garota que fico.

Nunca antes na história da humanidade gostaram tanto de uma garota que eu fico (e) como agora. Às vezes chego a pensar que gostam mais dela do que de mim. Sério. E olha que só a conhecem há 10 meses e eu há anos de misericórdia. Mas né. Ela tem lá seu charme.

Não mais interessante é o fato de estar em casa e perguntar ao meu melhor amigo: e aí, vamos fazer o que hoje? Hoje? Hoje vou almoçar na Liberdade com ela. Ela, no caso, a minha garota. Sério. Ela curte japonês. Cheguei até ir algumas vezes, com eles, MEUS amigos e ela. Mas fiquei a pão e água. Se tivesse pão, claro. Comida uó. Mas eles adoram.

Kibom. Pelo menos pra isso, meus amigos tinham que me servir. Quando ela vem: que vontade de comer japonês. Já disco para o Will. Por falar em discar, esses dias liguei pra minha melhor amiga e lancei: sei lá, ela tá meio estranha esses dias. Jura? Nossa, saímos ontem e ela estava ótima Dançou horrores.

Quer dizer, o que os olhos não vêem o coração escuta. Até em show de rock ela vai. Cinema. Bar. Teatro. Balada. Tudo com eles. Pois é. Até quem eu nem imaginava que fosse gostar dela, gosta. Ela simpática. Um amor. Aham, Claudia. Só quem convive pra saber. A peça que habita naquele 1 metro e 65 de sol, faltando.

Fato é que isso não me aborrece. Na verdade, estou vivendo uma experiência única. Nunca passei por isso. Todas as pessoas com quem me envolvi, pelo menos um não gostava. Criticava. Dessa vez, não tem um que critique. Até o momento. Deve ser por que, mesmo com ela, estou solteira. Mas é só falar: olha, é minha namorada, que a galera começa a ver defeito.

Por isso, falo que é melhor assim, do jeito que está, mesmo que dela eu já tenha ouvido um sim.
Em sonho, claro.

1 Comentários:

  • Às 1:31 PM , Anonymous Bi disse...

    hahahahaha ameeeeeei... RIALTO, amor!
    Adoro quando eu sei antes de ler, o que vem. A gente subindo a Augusta e você INCONFORMADA: "Gente, vou ter que fazer um texto, nunca aconteceu comigo, de todos meus amigos gostarem da mina que eu tô."
    'Faça então, pq é vero.'
    E eu não disse que ela dançou horrores, falha no engano.
    E sim, TODOS AMA ela.
    =)

    Mas eu te amo tbm, ok? um tico.

    Beijo!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial