Várias Coisas Pra Fazer

27 março 2009

Dumal.:

Ô semaninha exu, viu. Ainda bem que hoje é sexta-feira, dia de tomar uma breja. Rimou. Era esse o propósito mesmo.

Na verdade, eu já devia estar dormindo... Mas estou sem sono, sem fome, sem vontade. Por falar em fome, jantei uma passatempo. Super nutritiva, eu sei. Tenho até preguiça de colocar o prato com arroz, feijão e filé de frango no microondas micro-ondas pra esquentar. Até salada tenho preguiça de temperar...

Aí é osso. Vai passatempo mesmo, que era só abrir o pacotinho. Não tinha cookies. É a crise financeira ou a minha gula que acabou com 10 pacotes em uma semana. Acontece...

No mais, ia escrever mais um 'bocadinho' mas estou cansada de digitar. Vou ler. Mentira. Vou deitar e dormir. É balela essa história de 'estou sem sono'. Jamais. Nem tomar café eu tomo, estou é chata mesmo. Tá, e isso não é novidade.

Ai ai. Madrugada... adoro! A casa fica um silêncio. Não tem cachorros latindo, não tem Renan com o seu “Oiii” super irritante na minha janela, muito menos Vitor & Léo reinando no andar de cima, com a música 'Borboletas'. Ninguém merece. Mas já decorei.

Amanhã ou hoje, porque ainda não durmi, vou acordar toda errada. Vou perder a hora, não vou tomar meu toddy... ou seja, mais um dia comum na minha semana. E já que vou ter que trabalhar mesmo, só me resta ir dormir.

Boa noite.

3 Comentários:

  • Às 11:45 AM , Blogger Ananda disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 11:47 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Nunca vi um post tão a sua cara que nem esse aqui.. Mostra o qto vc é chata... hahahha.. brincadeira amor... Passatempo é mara mesmo... E Cookies tb.. O único problema é que microondas se escreve micro - ondas agora.. ou será o contrário..??? hahahahaha...

    beijosaindateamoetomorrendodesaudades

     
  • Às 12:32 PM , Anonymous Bruh disse...

    isso fica ate d madrugada acordada mesmo e depois perd a hr e deixa os outros esperando a dondoca!

    ah... eu prefiro trakinas. de pobre mesmo!

    kkkkk

    bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial