Várias Coisas Pra Fazer

23 novembro 2009

Vem cá.:

Senta aqui, não tenha tanta pressa, senta aqui... Gente, o que você faz quando tem insônia no domingo e precisa dormir para acordar na segunda bonita e disposta para mais uma semana de trabalho? Também não sei.

Canta. Vem, senta aqui. Não fique assim tão tensa, senta aqui. Eu sei que você pensa, que ela me incomoda, mas pode ter certeza... que eu te quero. Eu sei que não é tão fácil, me amar assim. Nem dormir, vamos combinar? Deito na cama e minha cabeça fica fazendo o pião do Silvio Santos. Rodando... Rodando...

Tá, bebi um pouco. Juro. Hoje foi pouco mesmo. Esse blog está parecendo de algum integrante do AA. Ou será que já é? Fica a dúvida. Manja aquela papagaiada de “por hoje, não”? Então, essa semana vai ser assim. Por hoje não vou para o bar, não vou puxar uma cadeira, não vou pegar um copo nem bater um papo gostoso com alguém.

É verdade mesmo. To pique a Barbara Paz, só que mais bonita! Há! Ela fez laboratório comigo pra Viver Vida (!). Mas não pensem que é porque encho o caneco. Magina. Nem beber eu sei. Me sinto honrada por ser a dá água. O fato é que não estou comendo, Brasil. Não sei como ainda permaneço aqui, cantando pra vocês.

Com o tempo você vai sentir, que as suas dúvidas, irão sumindo aos poucos... Será melhor pra nós, será melhor pra nós. Vem, senta aqui. Bota comida na minha boca, e senta aqui. Sério. Três dias, desde que minha mãe resolveu viajar, que não sei o que é beans, rice e derivados. É triste. Anota aí a receita pra manter os... melhor nem falar aqui meu peso.

Café da manhã. É o que liga, hein. Me deixa em pé o dia todo. Surreal. Basta um pão na chapa, no grau, e um toddy mostro. Já era. Fechou. E, claro, uma Neosaldina pra completar o cardápio. Só nesse feriado foi uma cartela. Ela salva o dia.

E nada do meu sono. Deito e penso em voltar pra cá. É bom escrever, faz a hora passar. Passar pra que, me diga? Se amanhã vou trampar. Por falar em tomorrow, manja que nesse feriado não fiquei nenhuma cotinha em casa? Descansar? É luxo, hein! Meus livros, revistas, e gibis continuam os mesmos. Ou melhor, no mesmo lugar.

Não dá. Super queria adiantar a leitura. Mas o convívio social me chamou pra noite. Por falar em social, e meu saldo? Igual minha leitura. Em débito. Ainda pensei: orra, meu primo mó FDP, foi viajar com a periguete, vou ser obrigada a ficar em casa. Que nada, Gervarsio. O negocio foi mesmo na surdina.

Convívio so-ci-al? Ela jura, né. Aquela, eu mesma, que acredita na fama. Boa tarde. No máximo saí aqui pela quebrada mesmo, gente. Esse negócio de vários roles não é comigo não. Sou super antissocial. Tudo junto agora.

Mas, vem cá. Vem me dá um sorriso. Aproveita e traz meu sono. Maldito, viu. Some assim, sem mais nem menos. Vem me dá uma força, porque eu te amo... Odeio ter que dormir. Mas vou. Já fiz meu momento desabafa.com.

Fábio Jr. vai me desculpar, mas agora ele vai sair da minha cabeça. Vou nanar. Ou pelo menos mudar o reportório... Quem sabe Mônica?

Não. Muito agitadinha e estou numa pegada mais “chorando se foi, quem um dia só me fez chorar”. Tipo isso. Aliás, é isso então: volta, Fábio.

Senta aqui!

3 Comentários:

  • Às 11:05 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Vc esqueceu de contar da sua quinta feira... hahahaha... O meu feriado foi bom, viu.. Estou indo pro AA com vc... rs.. E essa semana vc vai beber sim ou esqueceu do meu aniversário..???? hunf...

    Bjoteamo

     
  • Às 11:55 AM , Anonymous Bruh disse...

    aaaah qria ter aberto o forum!!!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    mas eeee exuuu vc precisa eeh para de comer besteira por ai.... French fries! kk

    bjin, cat :*

     
  • Às 2:31 PM , Anonymous Danoninho UHAEUHEUHAEUHAE disse...

    '' vem cá , senta aqui ..'' UIIIIIIII. deixa pra la né amor
    AEEUHAEUHAEUHAEUHUHAE

    te amo a cada dia, minutos e segundos de my life.
    Beijos meu book one.!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial