Várias Coisas Pra Fazer

27 outubro 2009

Sempre Pode Piorar.:

Ontem foi aniversário do meu filho. Sim, ele também é de escorpião! Mas o foda é que o Vitão passou o niver no hospital. Pois é, tadinho. Nem deu para cantar parabéns : ( Estou morrendo de saudades.

Morrendo mesmo. Porque ele lindo. Meu gordinho. É a coisa mais importante da minha vida, sério. Fico mal quando ele está no hospital. Nem durmo direito. É péssimo.

Trabalho a semana inteira só pensando no dia que vou chegar mais cedo, pra brincar com ele. É o segundo melhor abraço do mundo. O segundo sorriso mais lindo desse universo. O cabelo mais liso que eu já vi
.

É tudo pra mim.

4 Comentários:

  • Às 2:43 AM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Dia 13 de novembro minha cunhada estará em São Paulo, capaz de eu não ir ao show de Ana.

    Toy Story estréia (com acento agudo!) em junho, mas quem sabe você não cubra a première do filme lá em Los Angeles, né? :)

    E, por fim, who is Vitão? (oi, cheguei agora, após mil anos no formol).

    Beijo!

     
  • Às 12:09 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Tadinho Di.. no hospital de novo..???
    Ele vai melhorar pq ele é um menino forte... E vc vai poder ver sempre o sorriso dele...

    Manda um beijão meu...

    Beijoteamo

     
  • Às 9:13 AM , Blogger Unknown disse...

    ahhh que bonitinhoooo!

     
  • Às 5:03 PM , Anonymous Bruh disse...

    S2

    q lindoooooooos!


    vc fik toda boba qdo ele ta junto. achu lindo.

    bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial