Várias Coisas Pra Fazer

17 outubro 2009

Adorando.:

Pitty está perdoada por ter nascido na Bahia e não cantar Axé. Há! Como sou uma pessoa eclética, curto de um tudo nessa vida, né Brasil? Então, quinta-feira, lá estava eu com meu amor no Citibank Hall vendo o show do novo álbum “Chiaroscuro”.


Ela estava realmente emocionada. Também, pudera, a pista lotou. Camarote mais ou menos. Afinal, quem paga camarote pra ir em shows de rock? As de salto. Toda mulher de salto em show de rock, mesmo que esse seja atualmente mais pro 'pop', fica no camarote. Ricas!

Para a sorte de quem foi ao show só conhecendo “Me Adora”, música de trabalho do novo álbum, Pitty cantou as antigas também. Quase todas. As melhores, pelo menos. Depois de "8 e 80", já veio logo "Memórias", uma das minhas músicas tema.

"Eu dou sempre o melhor de mim
e sei que só assim
é que talvez se mova alguma coisa ao meu redor
Eu vou despedaçar você
todas as vezes que eu lembrar por onde você já andou sem mim..."

Foda. Gosto da Pitty. Mesmo neguinho falando que ela se “vendeu” ou “virou comercial”. Te oferecerem uma puta grana pra sua música ir para a novela e você vai dizer o quê: "Opa, não. Obrigada. Prefiro continuar na minha versão underground". Ah tá!

Fã é foda. Acha que só porque conheceu a banda quando ela não era nada, tem raiva quando o som se torna conhecido. Foda-se que antes ela tocava num galpão pra meia dúzia de gato pingado. Parabéns se você era um no meio desses seis e descobriu o som antes que todos. Mas as coisas mudam. Ela foi pra massa. É isso que dá dinheiro, e disso ninguém vive sem, ponto.

Por isso, durante o show, Pitty disse que a galera ficou meio assim pelo som novo. Falaram absurdos. Como se mudança fosse sinônimo de falta de personalidade. Todo mundo muda. O tempo inteiro. Espero que isso tenha calado a boca de alguns.

Dentre as músicas novas, curto pra caralho "Desconstruindo Amélia". É uma puta letra. "Trapézio" também não fica atrás. E, claro, “Me adora”. Porque sou modinha! Hahaha, faz me rir, viu. Ah, antes que me esqueça. As fotos estão bem boas, mas desta vez não são minhas. Renato Bras, o crédito.

No mais, o show foi foda. Curti. Gosto de cantoras! Haha. O lance foi mesmo em “Na sua estante”. Essa veio com tudo. Mas eu segui firme.

"Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Você acha que eu sou louca
mas tudo vai se encaixar..."

2 Comentários:

  • Às 4:29 PM , Anonymous Gominha uhaeuhauhaeuhae disse...

    Melhores são:
    ''De manhã ainda meio zureta
    Com rímel até a buchecha lutando pra tentar me lembrar
    Do que fiz a noite passada
    Se foi tudo ou quase nada além das tequilas no bar
    Geralmente não há nada de mal o problema é a ressaca moral ''

    ''Nenhum sofrimento me comove
    Nenhum programa me distrai
    Eu ouvi promessas e isso não me atrai
    E não há razão que me governe
    Nenhuma lei prá me guiar
    Eu tô exatamente aonde eu queria estar.''

    Ah eu que fiz, a red socks nao quis usar, ai vendi pra pitty hehehehehehe só pode!!!
    Ah, camarote? é só pra parente ou namorado(a) da galera da banda. Se prepara love pra fica no camarote dia 24 RACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SOZINHA!! aeuhaeuhaeuhaeuhaeuh

    enfim é isso. Pitty sempre foi e sempre sera a mais fodida pra mim.

    amo vc menina ecleticaaaa hehe
    meu tracinhoooooo hehehe
    beijoos

     
  • Às 10:32 PM , Anonymous Bruh disse...

    Q linda q ela ta!

    :/ tava em campinas no dia do show ne?

    mas vai ter um amanha.... acho q vou..

    lembrou de mim em equalize?

    nuuuma frequenciaaa q so a gente saaaabeeee!

    ai ai me acabo!

    kkkkkkkkkkk

    bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial