Várias Coisas Pra Fazer

19 outubro 2009

Insônia.:

Eu queria te dizer tantas coisas, que fogem da minha boca
Toda vez que digo o seu nome

Eu queria te pedir pra ficar,
toda vez que você foge de mim sem olhar.

Não queria passar dos limites,
toda vez que bebo umas cervejas no bar
Não queria te olhar de repente,
dizer que sem você não há mais nada a perder

Eu queria te dizer tantas coisas, que fogem da minha boca
Toda vez que digo o seu nome

Eu queria te chamar atenção,
sem ter que mentir que ainda sei tocar violão

Talvez ter nascido de novo,
pra ver se sua mãe me aceita e seu pai me dá sua mão
Quem sabe, te seguir no twitter
criar um fotolog pra vê se você me acha do rock

Eu queria te dizer tantas coisas, que fogem da minha boca
Toda vez que digo o seu nome

Queria ser a única na sua vida,
ou pelo menos ser a melhor com a letra D

Tentar te fazer sorrir,
toda vez que digo o que você quer ouvir

Não queria te pedir de vista
te adicionar no msn, orkut, facebook e afins.
Não queria perder o meu sono,
toda vez que você diz:
“Boa noite” sem dizer “Eu te amo”

3 Comentários:

  • Às 11:36 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Diiiiiiiii.. vc que fez..?? Que lindo!!!!! "Dizer boa noite sem dizer Te amo"... aí... amei...

    Bjooeeuteamo..rs..

     
  • Às 8:50 PM , Anonymous Gominha uhaeuauhaeuhae disse...

    Eu simplesmente AMO. Assim do jeito que vc é. Sem tirar nem por. Sem engordar e nem emagrecer. Assim como vc é!!!. A mais linda e perfeita pra mim, claro! Só pra mim.!
    Meu amor por vc é eterno, é o mais verdadeiro que vc já teve na sua vida. O unico que vc vai ter. É pra vida toda. A cada dia que passa eu tenho toda certeza disso. E sei que vc tbm tem.

    beijos.

     
  • Às 10:19 PM , Anonymous Bruh disse...

    nooossa tava inspirada é bem?

    kkkk


    concordo com a dani! achei taooo foooofoo..mandou bem gatinha!

    Bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial