Várias Coisas Pra Fazer

03 novembro 2009

Oi?

Sabe quando você viaja pra praia e diz: a ida foi boa, mas a volta foi uoh. Pois é. Meu feriado foi assim. O começo foi ótimo, o pior foi o fim. Tão triste quando acaba. Mas, é assim mesmo, temos que saber conviver com o fim, mesmo quando não queremos que ele aconteça.

Sexta-feira foi estouro. Me diverti pra caralho, e o melhor, só com coisas simples. Breja, pessoas e risada. Muitas. Gosto disso. Não precisa ter isso ou aquilo, o caralho a quatro, se tem uma coisa que aprendi esse ano é que: menos, é mais.

Sábado também foi massa. Domingo nem lembro. Ah, lembro sim. Fiz a Amélia pra organizar as bagunças de sexta e sábado. Normal.

Nesses dias, o ruim foi ao acordar. Manja a música da Pitty? “Geralmente não há nada de mal, o problema é a ressaca moral”. Foi mais ou menos por aí. Porque bebo igual gente grande, mas me comporto igual uma adolescente. Mas passou. Graças!

Tive um sonho tão esquisito, que não quero nem lembrar. Acredito nessas paradas, e fui conferir o que significava sonhar com altura. Eu gritava tanto no sonho, que acordei até com a garganta doendo. Mas isso o Will já explicou, é porque a umidade do ar está baixa, devido ao super calor (adoro! trabalho de bermudinha!).

Enfim, sonhar com altura, segundo minha super pesquisa de campo no Google, significa fragilidade, medo e insegurança... Fala sério, Brasil. Isso foi pior que acordar de ressaca, diz aí? Até preferi esquecer esse sonho Mas, depois dos acontecimentos de uma terça-feira digna de segunda, bem que veio a ser pertinente.

Mas vou deixa pra lá. Ando empurrando tanta coisa pra debaixo do tapete, que uma a mais uma menos, não vai fazer falta. Vai pra lá também, o meu sonho, pra debaixo do tapete. E vai ficar lá quietinho. Não vou mais pensar nisso. Alias, tenho outras coisas pra resolver. Uma delas...

Meu primo foi super expulso de casa. Há há há. E minha tia passou o dia todo fazendo a egípcia sem atender o cel. Parece que está bafo a briga. Ainda bem que não me envolveram. Porque sou super responsável. Se soubesse que ele tinha gastado horrores com bebidas... Nem tinha me atrevido a beber com ele!

Para finalizar, um dica: se você gosta de MPB e brigou com alguém, não sintonize seu “rádio” (entre aspas, porque esse aparelho nem existe mais! Leia-se celular, mp3 e afins) na Nova Brasil FM.

Gente, eles devem ter a minha trilha sonora para “dias ruins se tornarem piores”. Uma música atrás da outra, só pra me fazer lembrar que já nem sei por onde começar.

3 Comentários:

  • Às 12:00 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 12:01 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí amor.. que complicado... Eu já falei pro seu primo passar uns dias aqui em casa.. vc que não quis... hahahahha... E o bb, melhorou..???

    Saudades já... hunf!!!
    Te amo...
    bjoooooo

     
  • Às 12:34 PM , Anonymous Bruh disse...

    como vc diz exuu:

    ai eu vii negociooo11!!

    kkkkkkkkk

    vc e seu primo morando junto..... ixeee vai ser cerveja every day!

    bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial