Várias Coisas Pra Fazer

03 dezembro 2009

Fim dos Tempos.:

Nossa, que final de ano turbulento não é minha gente toda? 2012 está mesmo aí. Fica o medo. Não sei onde estava, mas só depois de uma semana fiquei sabendo da morte do ex-prefeito Celso Pitta. Fiquei chocada.

Não acompanhei a repercussão, nem vi as fotos do velório, nada. Maluf compareceu ao funeral? E a dona Pitta, aquela que na época do escândalo apareceu com a bandeira do Brasil? Nicea, o nome dela. Foi? Deu algum depoimento? Ai gente, desculpa, mas que morte mais sem graça. A culpa não foi minha de estar alienada e sim dele de morrer em pleno feriado.

Agora, o que me deu um baque, uma dor no coração, foi mesmo a morte do Lombardi. Essa sim, acompanhei tudo. Sílvio Santos praticamente uma Mônica Bergamo, super workaholic, não deixou de trabalhar nem na morte de um dos seus principais companheiros. É o capitalismo selvagem, como diria a Nayla.

Lombardi marcou a minha infância. Não que eu assista ao SBT. Quase nunca vejo os programas desse canal. Foi a época, quando minha avó era viva, tinha que assistir a to-dos sorteios da Telesena, era um tormento. A não ser pelo Lombardi, quando ele “aparecia” falando os números das bolinhas já dava pra saber que o programa estava acabando.

Lombardi era praticamente da família. Minha avó dizia: ele fala muito rápido! Anotou os números, Diana? Anota porque o Lombardi só vai falar de novo daqui a uma hora. Minha avó adorava o Lombardi, viu. Chegava a falar que ele ganhava só pra puxar o saco do Sílvio.

Enfim, antes mesmo de Lombardi ser um dos mais citados no Twitter, Leila Lopes resolveu nos deixar. Não que ela vá fazer muita diferença na minha vida, aliás, nenhuma. Nem chega aos pés do Lombardi. Mas, vale comentar aqui, pelo fato de ela ter se matado. Triste, né? Feliz foi nosso amigo Lombardi que morreu dormindo, na santa paz do senhor. Amém.

Deixando os óbitos de lado, voltemos ao final dos tempos. Mallu Magalhães lançando o segundo CD, e sendo classificado como ótimo pelo Thiago Ney. Muito me admira o Marcus Preto não ter feito a crítica. Me admira ainda mais a Folha não adotar o esquema do Globo de ter a critica “boa” e a “ruim”. Fica só uma opinião. Maior chatice.

E a notícia de que João Gordo deixou a MTV e fechou com a Record? Gente, agora é que a porca torce o rabo. Como assim? Se antes era trair o movimento, agora é praticamente como se o Junior Lima (irmão da Sandy) assumisse a homossexualidade, ou seja, inacreditável.

Por falar em emissoras, a Globo ter liberado nosso querido rei Roberto Carlos em uma entrevista para a Band, também é incrédulo. Tudo bem que foram apenas 3 minutos, mas mesmo assim.

Ah, e sorteio de amigo secreto online também. Foi bastante sem graça. O que salva é os recadinhos. Mas, como bem disse o Marcelo, e a emoção de abrir o papelzinho? Nem teve. Super chegou um email: “descubra quem é seu amigo secreto”. Cliquei. Descobri. Assim, simples. Sem frio na barriga.

Fica a dúvida, já que agora é tudo virtual, se vão dar os presentes virtualmente também. Will aposta que sim. Que vai receber milhares de PDF dos livros que pediu. Os DVDs em arquivos .RMVB e por aí vai.

No mais, vou ficando por aqui. Mesmo com o fim se aproximando, ainda preciso fazer minha lista de presentes, pensar no futuro, no Natal, no Ano Novo, nas férias e no meu final de semana!

3 Comentários:

  • Às 1:55 PM , Anonymous will disse...

    Arrasou no texto inferna!

     
  • Às 2:33 PM , Anonymous Bruh disse...

    éee o fim dos tempos mesmo!!!!

    vc dar desculpinha que ta s/ dinheiro sendo q akbou de receber o 13 nee?

    fica a magoa!

    kkkk

    bjin :*

     
  • Às 9:12 AM , Anonymous Bi disse...

    hauahuahauhau bem que vc falou que ia fazer um texto em homenagem as mortes!
    Mas vem cá, a da sua vó: "Diana anotou os numeros?!"
    hahahaha foi a da semana!

    beijoss sua uó

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial