Várias Coisas Pra Fazer

13 dezembro 2009

Passando dos Limites.:

Sua cabeça gira e a única coisa que você pensa é não pensei. Na verdade (anota isso daí que vai ser poético), nada acontece por acaso, mermão. Muitas vezes acontece por pura falta de noção. Eu sou. Uma guria sem noção.

Daí que só saia da minha boca um “me fodi. me fodi, velho”. Aliás, tais palavras figuram frequentemente no meu vasto vocabulário monossilábico, moro? Eu só me fodo nessa merda, Conrado. Quanto mais erro, menos eu aprendo.

Mês de dezembro é foda. Você sempre acha que tem o rei na barriga, mas na verdade tem é uma solitária. E aí o que você faz com essa porra dessa tecnologia. Enfia no cu. No seu, que dói menos. Fui passando, passando e passando o cartão... Quando fui ver meu saldo, neguinho. O bicho pegou. Pegou gostoso e por trás. Multiplica todos os seus zeros e inclui um sinal de menos na frente.

Sei lá como consegui essa proeza. Veja seu extrato, me mandaram. Vai se fuder, já tá tudo fodido. Pra que vou chorar em cima do débito debitado? Pra aprender. Burra pra caralho. Me fodi no finde. Sábado, mó lua (mentira. Choveu direto. Mas é pra fazer um drama. Chora, porra! Ou deposita cenzinho na minha conta.), e eu aqui sentada no banquinho conversando.

Aos fatos. Foi humilhante. Colei na goma logo abaixo da minha nobre residência. Diego agora é um cara responsável, mora sozinho, deve ter algum sobrando pra me emprestar. Pelo menos pra não passar o finde, ou melhor, o fim do finde na miséria.

Ledo engano. Nem cheguei, e nego já me vê como cifrão. Só que magro, nota-se. Juntemo então uns real com a gentil vizinhança pra comprar uma pizza de mussa. Ainda bem que não bebo refrigerante. Serve água? Desce. Na falta de uma Skol. O cara do bar aqui é tão filha da puta que só vende Kaiser em lata. Um cara pra vender só Kaiser é um ser arrombado. Mas tá. É barata pelo menos.

O melhor da noite na perifa é não gastar dinheiro com a condução e nem se preocupar com a hora. Moro ao lado. Só subir. Por falar em morar ao lado... Diego arranjou uma namoradinha por aqui, do bairro. Não gosto muito disso, viu. Mas até que ela é firmeza. Não fala. Só ri. Reparei bem e o sorriso dela destrói. Maior bonito e fofo.

Nada bobo meu primo, viu. É de família o bom gosto, a sagacidade, a simpatia e, claro, a pobreza! Fica a dica. Ou pior, as dívidas.

3 Comentários:

  • Às 9:27 AM , Anonymous will disse...

    Eu ia colocar no msn que só me fodo nessa merda...

    é isso..

     
  • Às 11:39 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahahahaha... Caraca viu Di...
    Vc e os sorrisos...
    Vc e as cervejas...

    Te amo viu...

    Bjuuuu

     
  • Às 4:57 PM , Anonymous Bruh disse...

    e qdo vc bebe vc fica mais mao aberta ainda....

    kkkki

    por isso q to bebendo pouco vc nao bebe mais com os pobresss!!! chaaaaaaaaata!

    Bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial