Várias Coisas Pra Fazer

14 junho 2010

Numas de Atualizar.:

Ana Raio e Zé Trovão? Que porra é essa? Tá louco, hein. O SBT tá pior que a minha vida no sentido de repetitiva. Fala sério. Não que eu assista o canal 4, mas é que estava vendo a entrevista do fenômeno, esperando ele falar das travestis, mas ainda não rolou. Ou já e perdi. Estou um pouco desatenta.

Cara, e o frio da madrugada que já surrou meu corpo, nessa cidade quase fiquei louco. Saudade é fogo e vai queimando aos poucos... o coração. Eita verso pra chorar na beira da fogueira, né minha gente de São João. É do Rionegro & Solimões isso. Eu não teria tanta capacidade para esses versos tão singelos, minha bela, meu amor.

Raiz né. Sertanejo é raiz. Mané a porra do meteoro da paixão. Já deu. Por falar nisso, esses dias fui na festa junina aqui do meu bairro e o bicho pegou. Achei que eram folgos fogos, mas eram pipocos mesmo. Alouca. To zuando.

O Vitor não sabe estourar biribinha. Joga no chão igual bicha. Expliquei pra ele que tem que atacar com força, imaginar tipo o Igor (irmão dele) na frente e atacar. Com raiva. Passando ódio pra polvorazinha estourar. Dumal.

Por que aqui no meu bairro o cara tem que ser mau desde pequeno. Até na hora de estourar a biribinha, porque amanhã pode ser uma granada. Hahaha. Tem que estar pronto para qualquer negócio. Do narco ao tráfico. Alouca. Ai gente. Sério agora. Vou me mudar. Todo dia estou acordando com um tal de corretor no telefone querendo falar com o Sr. Soares, meu pai.

To passada em Geová! Vou ter que desmontar de novo meu guarda roupa, empacotar minhas canecas. Ai, que infortúnio. Vai ser estresse. Babado e separação. Quero uma casa luxo, não essa kitnet que me enfiaram a troco de nada. Precisamos agora de duas garagens. Espero que meu pai lembre-se disso. Mas ele não vai, lógico.

Vou sentir falta do Renan, meu vizinho. Mais falta ainda de xingar ele de: ô muleque dos infernos, para com essa porra de bola na minha janela, caralho. Super fina. Eu sei. Educação vem de berço. Por falar em berço, minha mãe me liga 10h da manhã pra perguntar se quero lasanha com molho branco.

Sei lá, mãe. Ainda nem tomei café, meu. Vai Diana, pode ser com molho branco? É melhor pro seu estomago. Mano, nem sei a diferença. Acho que não vou gostar... Vai SIM. Vou fazer, tchau.

Chego em casa... cadê a lasanha? Não fiz. E o molho branco? Muito menos. Mano, ela me tira de uma tal maneira. Pede pizza, vou fazer a lasanha outro dia, ia demorar muito. Maluco, é de me fazer comer ovo só de raiva né? Nem pedi a pizza. Fui pra rua, lá sou mais feliz. Passei na minha tia, almocei.

Nossa, gente. Momento depressão.comvocês. E se minha casa for longe da casa do Vitor? Estava tão feliz com ele morando na rua debaixo, porque antes eu dava uma boa caminhada até lá. Ai, que tristeza. Odeio mudanças. Fica a dica, meninas.

Que mais? Ah, sim. Espero então que, pelo menos, minha new house seja perto do metro, porque pegar carona logo cedo com o meu pai, depois de ter tido uma noite de sono perdida chorando horrores por aqueles que se foram, não é nada legal.

E mesmo mudando de casa e de bairro, já deixei a minha marca e personalidade aqui. Pintei a rua, gente. Foi super divertido. É verdade que foi um pega-pra-capá porque cada um queria fazer uma parte da bandeira.

Como sou a mais velha, comandei tudo. Deixei o cor de asfalto com a pior parte. Cor de asfalto é um pivete muito burro. Vou colocar a foto da rua aqui. Só preciso achar minha USB. Quando achar, aqui embaixo a foto estará!

4 Comentários:

  • Às 12:08 AM , Anonymous Bi disse...

    cor de asfalto foi a do ano! Ganhou da bru, esse pivete! haha

     
  • Às 12:57 AM , Blogger Cristine disse...

    huuum olha o q eu achei xD

     
  • Às 1:18 PM , Anonymous will disse...

    se tá numas de atualizar, atualiza essa merda então!

     
  • Às 9:46 AM , Anonymous Bi disse...

    hauhauahuahaua
    por isso amo o will, gente!
    Tirou da minha boca...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial