Várias Coisas Pra Fazer

13 abril 2010

Roda Moinho, hein!

Um lugar bacana, com boa acústica, gente bonita e Devassa - a loira, a ruiva e a morena -, pode se tornar totalmente uó quando só aceita Master Card.

Como assim, Brasil? Foi o que disse pra mocinha do caixa, mas ela nem gastou. Quem mandou não ter dinheiro de papel. Preferi deixar pra lá, e nem explicar que o papel é uma coisa do século passado. A moda agora é namorar pelado digital, papel só o Personal.

A sorte é que o Will me descolou um empréstimo, amigos são pra isso. Agora tenho mais uma dívida para acertar com ele, fica o lembrete. Vou pagar. Não se preocupe.

Mas enfim, o que queria comentar mesmo não tem nada a ver com isso. Meu amor falou que o assunto já está batido, que já é passado. Mas quem disse que esse blog é factual, minha gente? Ninguém. Nem você. Então tá.

Mas o assunto ainda está em voga, sim, porque hoje será até tema do MTV Debate, o que acho uma total perda de tempo. Tanta coisa melhor pra discutir, vão falar logo sobre as “Pulseirinhas do Sexo”, com o vocalista colorido do Cine, ainda. Ah, fala sério! Deixa que pra falar besteiras eu mesmo falo.

Besteira em partes. O caso virou até assunto policial, o que não deixa de ser uma falta de noção. Relacionar um caso de abuso sexual em uma garota de Santa Catarina com as tais pulseirinhas que ela usava, é a mais. Com ou sem o acessório fashion babadeiro o crime ia acontecer.

O fato é que isso serve pra analisar como estou velha, e essa “geração” (HaHaHa! Sempre quis escrever isso.) adiantada. Na minha época, o negócio era pêra, uva, maça ou salada mista? Um beijinho, selinho na boca, beija! Uma coisa inocente mesmo.

Agora, o babado é outro. As cores definem tudo. Se usar a pulseirinha rosa, você está a fim de mostrar os peitos (timidez é bobagem!). Se usar a preta, parte logo para o sexo. Só decorei essas duas, porque foram as que mais me interessaram. Hahaha. A doida!

Meu primo, que ainda está nessa fase boa da vida, não está usando nenhuma pulseirinha. Ele tem 13, 14 ou 15 anos, não sei direito, o fato é que não tem nada no pulso dele. “Pra pegar uma menina, Di, não preciso disso”. Fala aí, se não é meu primo? A sagacidade, simpatia e a beleza são de família, djow!

Em todo caso, algumas escolas até proibiram as pulseiras. Caralho... Mais uma referência de como estou velha. Quando estudava, era proibido mascar chiclete em sala, só podia no recreio. Minissaia nem pensar. Em compensação, minhas amigas que tinham o corpo da cor do pecado usavam umas calças mais apertadas que as do vocalista do Fresno.

O mundo muda. As pessoas mudam. E as crianças, adolescentes e afins me assustam. O Edson mesmo comprou pra sobrinha dele de 7 ou 8 anos (sou ruim com números, gente!) um netbook.

Gente, e a Barbie? Tá. Barbie nesses tempos é apelar, mas sei lá, uma game boy então. Vende isso ainda? Deve ser Nitendo DS. Enfim, aqueles mini-games. Cadê? Dava isso. Melhor que um netbook. Mas enfim, cada um cada um. Cada qual com seus cada qual.

Só sei que no meu tempo, algumas coisas eram bem mais divertidas e mais saudáveis. “Confissões de Adolescentes” era bem mais legal que “Malhação ID”. Castelo Ra-tim-bum era bem melhor que “Geral.com”.

Se matava aula para beijar na boca, jogar bola ou até mesmo para jogar a brincadeira do copo e a do compasso. Agora... a pivetada mata aula, vai pro shopping e, pior, twitta de lá: a fila do Mc está imensa #fail.

Francamente...

2 Comentários:

  • Às 7:23 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Tudo verdade Di... o meu tempo então... era mto melhor que o seu... brinquei de boneca até os treze... meninos, só com quinze... tá.. eu era lerdinha... ERA.. rsrs... E o melhor..??? Uso uma pulseirinha do sexo.. a roxa... Matheus que me deu.. descobri que é beijo de língua... Então tá.. Como ele tinha..?? Deram na escola.. E ele não gostou da cor.. Mas ele tem oito e já beija na boca... Estou ficando velha.. quase na fase de falar.. "meu tempo as coisas eram bem melhores"... rsrs...
    Bjuuu teamo saudades....

     
  • Às 9:08 PM , Anonymous ARARA disse...

    Por isso q eu usava a preta, lembra? AUHEUHEUHAE
    e estouro, hummmm...pq será???
    Quando estoura é pq anda fazendo demais o que significa a cor auhaeuhaeuhaeuhaeuhae




    TE AMO MEU AMOR MAIS LINDO E SOMENTE MEU!!

    Beijoos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial