Várias Coisas Pra Fazer

19 abril 2010

Podia Ser Pior.:

É como se você estivesse dirigindo a tantos quilômetros por hora, numa velocidade absurda, em que os postes passam tão rápido que você começa a pensar que existe um a cada 2 metros. Mais adiante, você precisa escolher entre dois caminhos, o da direita e o da esquerda.

Pra variar, não dei sorte, e escolhi o pior. Aliás, quando a sorte esteve ao meu lado? Só no começo do ano passado mesmo, depois, ela se esqueceu completamente de mim. Foda! Mas, como dizia, escolhi o pior caminho. O mais fudido, sem luz, sem asfalto, sem placas e me perdi.

Me perdi geral mesmo. Sem direito a GPS, SMS, MMS, essas coisas... Manja em Marte? Sem comunicação? Foi pra lá que eu fui. E pra sair? Até agora não sei como consegui. O barato é louco, mermão. Vem tentar, pra vê se você agüenta.

Claro que agüenta. Eu é que sou fraca mesmo. Magrinha! Sem noção, infantil e, por vezes, uma adolescente inconseqüente. Bonitas palavras para se ouvir num dia seguinte, né? Quando começo uma frase com “no dia seguinte”... É por que, neguinho, vem merda.

O fato é que tudo não passou de um mal entendido entre eu, minha cabeça, minhas atitudes e a minha total falta de paciência. Não me pede pra parar, meu bem, quando eu já comecei. E não venha discutir comigo, quando eu tenho razão. Pior ainda é me dar as costas. Ah, não. Ninguém está aqui à toa não, Amaury. Seje homi, conversa olhando no meu olho, rapá!

O que mais me irrita nesse mundo de meu Deus brasileiro é cara feia. Não suporto. Começou, termina. Eu sempre termino. Mas me arrependo depois. Aliás, esse final de semana me arrependi de tanta coisa, que quase fiz promessa pra não cometer os meus erros. Santo Expedito das causas impossíveis que olhe por mim, viu, porque tá difícil.

Mas o pior de tudo, além de um ouvir que tenho um ciúme barato, foi descobrir que, no sábado, quando acordei sem saber que tinha dormido, com uma ressaca que não era minha, era nossa, fiquei chocada ao ouvir que a voz de “Baby” é de Justin Bieber e que Justin Bieber é um meninO. Ah, minha gente... Parei!

Na boa, não sou só eu que contribuo para que este mundo esteja perdido.

1 Comentários:

  • Às 5:07 PM , Anonymous Bi disse...

    Perdida to eu nesse post, Gervásio!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial